Alguns profissionais recomendam que você se destaque da multidão ao buscar um espaço no emprego dos seus sonhos. Anthony Wallace espera que essa tática o ajude a conseguir uma oportunidade no Dallas Cowboys.

O ex-jogador da University of North Texas não foi selecionado no Draft em abril e não foi contratado por nenhum time como um free agent. Acreditando poder jogar na NFL, o linebacker decidiu pegar suas coisas e foi até o centro de treinamento do Dallas Cowboys, o Valley Ranch, pedir para ser contratado.


“Uma oportunidade é tudo que eu preciso. Eu prometo que vocês não vão se arrepender”, escreveu Wallace em um pedaço de papelão.

Wallace, nativo de Dallas, chegou a jogar no Oregon Ducks antes de se transferir para North Texas. Na última temporada, o jogador acumulou 81 tackles. Confira abaixo um vídeo com os melhores momentos da última temporada do jogador no futebol americano universitário.

E aí, ele merece uma oportunidade ou não?

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.