O Dallas Cowboys jogou em casa no domingo?

Você pode ter escutado na televisão o quanto os torcedores do Dallas estavam cantando alto no Levi’s Stadium durante a vitória do Cowboys sobre o 49ers

linebacker Ahmad Brooks, do 49ers, disse aos repórteres: “Eu não posso acreditar. Parecia que tinham mais torcedores do Dallas Cowboys do que do 49ers.”

Do lado do Dallas Cowboys, a presença da torcida foi muito celebrada. Jerry Jones foi um dos que rasgou elogios para a Cowboys Nation da Califórnia.

“Eu acho que parecia que (os fãs do Cowboys) foram mais barulhentos”, disse Jerry Jones.

Junto com Jerry Jones, outros jogadores do Dallas Cowboys falaram sobre a presença maciça da torcida em San Francisco.

“Nós definitivamente percebemos isso, especialmente no fim do jogo quando nosso ataque estava no campo”, disse Zack Martin. “O estádio estava muito barulhento. Nós temos grandes fãs e eles viajam conosco. Foi ótimo”.

Tradução: “Dak Prescott na grande quantidade de torcedores do Cowboys no Levi’s Stadium. “É o Time da América. Eu meio que espero isso em qualquer lugar que a gente vá”.”

“É um grande sentimento”, disse Jason Witten. “Esse é o tipo de coisa que você adota com o tanto que é falado sobre não ser capaz de vencer em casa. Não há sentimento melhor que vir para a costa oeste e ter esses torcedores te apoiando. Espero que continue.”

Como normal, o Cowboys tem muito do que comemorar com a vitória. De acordo com Brandon George, do jornal Dallas Morning News e que estava presente no estádio, a participação da torcida não foi tanta surpresa assim.

“É comum ver vários torcedores do Cowboys presentes aqui em San Francisco. Não é incomum. Mas foram muitos! Em um momento, o grito ‘Let’s Go Cowboys’ ecoou pelo estádio. Zeke deixou o gramado com o coro de ‘Zeeeeeke’. Quando saímos do estádio, os tailgaters (a galera do churrasco pós jogo) estavam divididos quase que igualmente entre torcedores do 49ers e Cowboys.

A torcida de Dallas ainda aproveitou para vaiar Colin Kaepernick, quarterback reserva do 49ers que novamente se ajoelhou em protesto durante o hino nacional.

A partida de domingo acabou servindo como uma vingança do jogo de 2014, onde o 49ers não só venceu em Dallas, como também colocou uma grande quantidade de seus torcedores no AT&T Stadium.

Tradução: “O @dallascowboys deve estar jogando em casa! Seus fãs estão fazendo muito barulho em San Fran. #Cowboys Vs. #49ers”

Tradução: “O Cowboys tem uma nova casa aqui em SF. Os fãs tomaram o estádio depois do jogo”

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.