Jogadores machucados treinam em Londres e devem jogar

Jogadores machucados treinam em Londres e devem jogar

314

(foto: dallascowboys.com)

 

Depois de uma longa viagem de Dallas até Londres, os jogadores tiveram sua primeira atividade de treino em solo inglês. Dos lesionados, o mais importante, sem dúvidas, é Tony Romo.

De acordo com Jason Garrett, Tony Romo vai ser avaliado dia-a-dia, mas há esperança de que ele esteja disponível para jogar domingo contra o Jacksonville Jaguars.

Além de Romo, outros jogadores titulares participaram do treino leve. O right tackle Doug Free e o left guard Ronald Leary participaram rapidamente do aquecimento. Free perdeu os últimos três jogos depois de sofrer uma fratura no pé, enquanto Leary se recupera de uma lesão na virilha. Apesar dos problemas, Free chegou a dar piques antes da partida contra o Arizona Cardinals e Leary participou do treino na segunda-feira em Dallas.

O último deles é o defensive tackle Tyrone Crawford, que tem uma torção no joelho. Por ser uma lesão um pouco mais séria, a expectativa é que Crawford só vá voltar a campo contra o New York Giants, depois da bye week.
Rolando McClain, que saiu lesionado da partida contra o Cardinals, aparenta estar bem e participou do treino normalmente,

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.