Jogando em casa, Cowboys faz último jogo da pré-temporada contra o Broncos

Jogando em casa, Cowboys faz último jogo da pré-temporada contra o Broncos

264

(foto: Wesley Hitt/Getty Images)

 

Após três jogos de pré-temporada e dois jogando fora do Texas, o Cowboys volta a Dallas para jogar contra a equipe do Denver Broncos. Mesmo tendo feito um bom jogo no último fim de semana,  o Cowboys perdeu para o Dolphins. Já do lado de Denver, apenas uma derrota na pré-temporada: um 18 a 17 para o Houston Texans.

 

Fique de Olho

  • Jamar Newsome e LaRon Byrd

Com Dez Bryant. Terrance Williams, Cole Basley, Dwayne Harris e Devin Street praticamente certos no roster, cabe aos dois a dura missão de impressionar Jason Garrett. Depois de boas atuações nos últimos dois jogos, com destaque a uma ótima recepção de Byrd no seu touchdown contra o Miami Dolphins, os dois jogadores terão mais chances nessa última partida. Uma boa atuação de qualquer um dos dois poderá dar uma dor de cabeça a mais para Jason Garrett.

  • Dustin Vaughan

Depois do corte do Caleb Hanie, Vaughan se tornou oficialmente o quarterback número três do Dallas Cowboys. Suas boas atuações fizeram com que Garrett desse mais uma chance para provar seu valor, mas o fato de não ter conseguido render nas duas tentativas de game winning drive que teve e o Cowboys precisar de espaço no roster para a defesa pode pesar contra a permanência do jogador na equipe.

  • Tyler Patmon

Depois de uma ótima e surpreendente atuação contra o Miami Dolphins, o cornerback tem sua chance de jogar em Dallas e provar para Garrett que ele deverá fazer parte do roster. Com a notícia do corte de BW Webb e a suspensão de Orlando Scandrick, sua presença na equipe para a temporada regular está cada vez mais concreta, e um bom jogo contra o Broncos deverá selar sua permanência.

 

Desfalques

Ainda lesionado, Morris Claiborne não deve jogar. Junto com ele, praticamente todos os jogadores titulares serão poupados para a partida de semana que vem, válida já para a temporada regular. Também lesionados, Joseph Randle e Ryan Williams também não jogam, deixando apenas DJ Adams e o recém contratado de volta Phillip Tanner elegíveis para a partida.

 

O que esperar?

O último jogo, por ser o mais próximo da temporada regular, é o jogo em que os titulares e até os principais reservas são poupados. Dessa forma, veremos o potencial dos jogadores reservas, que terão mais tempo de jogo. A defesa, que teve problemas com reservas na temporada passada, terá a última chance de mostrar que estão mais do que prontos para a temporada. Lembrando que o jogo é válido pela pré-temporada, logo o resultado é o fator menos importante da partida.

 

Transmissão

O jogo, infelizmente, não terá cobertura de nenhuma emissora no Brasil, estando disponível apenas no GamePass. A partida acontecerá nesta quinta-feira, às 21h no horário de Brasília.  Lembrando a todos que teremos cobertura total da partida em nosso twitter!

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.