Joseph Randle é preso após furto em shopping

Joseph Randle é preso após furto em shopping

464

(foto: AP Photo/Scott Eklund)

running back reserva do Dallas Cowboys foi preso nessa última segunda-feira. Segundo Jason Jenkins, da polícia de Frisco, Randle teria furtado um perfume e uma peça de roupa íntima de uma loja de um shopping durante a noite da última segunda-feira.

Também de acordo com a polícia de Frisco, Randle foi acusado de um delito classe B, com um roubo de um valor entre 50 e 500 dólares. Randle foi liberado após conseguir um habeas corpus à 1h20 da manhã de terça-feira.

O relatório da polícia diz que os seguranças da loja, olhando pelo sistema de circuito interno, observaram Randle comprar um ítem na seção de perfume antes de andar até a seção de roupas íntimas e colocar uma peça em sua mochila. Depois, Randle saiu da loja até ser parado pelos seguranças no estacionamento do shopping.

Os seguranças da loja recuperaram de Randle um pacote com duas peças de roupa íntima da marca Polo, avaliado em U$39,50 e um frasco quase cheio do perfume Gucci Guilty Black, avaliado em U$84.

Randle, uma escolha de quinta rodada no draft de 2013, tem um salário de aproximadamente U$495 mil essa temporada. Além disso, o camisa 21 correu para 113 jardas em 16 corridas essa temporada, jogando como reserva do DeMarco Murray.

Na vitória contra o Seahawks, Randle correu para 52 jardas, sua maior marca da temporada.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.