cornerback dos Cowboys, Jourdan Lewis, escolha da terceira rodada do draft deste ano, concordou com os termos de contrato da equipe em seu primeiro contrato profissional que terá duração de quatro anos. Lewis foi o último jogador da classe de 2017 a assinar seu contrato.

Tradução: Há pouco assinei meu contrato.

Todos os outros jogadores escolhidos na classe deste ano, assinaram seus contratos em Maio.

Lewis, que estudou em Michigan, demorou um pouco mais para assinar seu contrato, o que é comum para as escolhas de terceira rodada. Isso acontece porquê é difícil entrar em acordo com o bônus de contrato dado aos atletas, além de detalhes importantes do contrato de novato que são dados aos jogadores selecionados nesta rodada. No ano passado, a escolha de terceira rodada, Maliek Collins, foi a última escolha do Dallas a assinar um contrato. Seu acordo com a equipe só foi realizado em 13 de Julho.

Desde o último acordo entre liga e jogadores feito em 2011, todos os contratos de calouros são feitos através da sua seleção de rodada no draft.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares