Juízes deixaram de ajustar o relógio após rever recepção de Dez Bryant

Juízes deixaram de ajustar o relógio após rever recepção de Dez Bryant

862
Foto: FanSided.com

Na derrota para o Green Bay Packers, o assunto mais comentado não pôde deixar de ser a recepção do Dez Bryant, que após ser revista pelos árbitros foi considerada como passe incompleto. A decisão, criticada por Jerry Jones e Dez Bryant, não foi a única polêmica da partida.

De acordo com Mike Florio, do Pro Football Talk, o juíz principal da partida, Gene Steratore, não ajustou o relógio após a revisão da jogada. Dez Bryant fez a jogada com 4:36 no relógio, e por volta de 30 segundos depois, o head coach de Green Bay, Mike McCarthy, desafiou a recepção. Depois de revista, Steratore anunciou o passe incompleto, mas não ajustou o relógio de volta para 4:36 como manda a regra.

Com isso, os 30 segundos desapareceram.

Na posse de bola seguinte, o Green Bay Packers conseguiu caminhar com a bola o suficiente para gastar o relógio e, no fim, ajoelhar para a vitória. Com 30 segundos a mais no cronômetro, Green Bay precisaria de mais um firstdown na partida para enfim ajoelhar e vencer.

Se esses 30 segundos resultariam em outra posse de bola para o Dallas Cowboys? É impossível de dizer, mas a chance existiria.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.