Justin Durant está fora da temporada por conta de uma lesão no...

Justin Durant está fora da temporada por conta de uma lesão no bíceps

271

(foto: nbcdfw.com)

 

Depois de sair lesionado na derrota para o Washington Redskins, Justin Durant temia pelo pior. Depois de passar por uma ressonância magnética, o exame confirmou uma lesão no bíceps do braço direito de Durant, que o tirará de campo pelo resto da temporada.

Logo após o fim da partida, Jerry Jones havia dito à imprensa que Durant estava fora da temporada. Jason Garrett, entretanto, disse na terça-feira que não descartaria sua volta aos gramados ainda nessa temporada, mas que acha duvidoso que isso aconteça.

A esperança do Dallas Cowboys para sua volta fica por conta de outro linebacker: Ray Lewis. O ex-jogador do Baltimore Ravens sofreu a mesma contusão em 2012 e após ser descartado da temporada, o jogador voltou nas últimas semanas e ajudou a levar o time ao título do Super Bowl daquela temporada.

“É uma lesão séria”, disse Garrett. “Nós temos que ver a gravidade dela. Existem graus de uma lesão no bíceps. É uma lesão séria e nós temos que classificar em quão severa ela é, qual grau ela é e ver quais são as opções e então tomar a melhor decisão”.

De acordo com as estatísticas da comissão técnica, Durant lidera o time com um total de 61 tackles, além de estar empatado com Rolando McClain com quatro tackles para perda de jardas.

“Ele jogou muito bem”, disse Garrett. “Ele estava muito ativo no jogo, indo muito atrás da bola. Ele jogou muito bem e tirar um jogador desses de campo faz uma grande diferença. Mas na primeira jogada que Kyle Wilber estava lá, ele faz o tackle para um ganho de uma ou duas jardas. Esses caras já jogaram antes e entendem quais são suas funções. Eu achei que ele fez um bom trabalho”.

Além de Durant, o left guard titular Ronald Leary sofreu um estiramento na virilha no fim do tempo regulamentar e foi substituído por Mackenzy Bernadeau. A situação de jogo de Leary para a partida de domingo é desconhecida.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.