Quem ri por último, ri melhor.

Apesar de ter sido ofuscado na pré temporada pelo calouro não draftado, Cooper Rush,  o veterano Moore ainda tem alguém disposto a convencer o Dallas Cowboys de que ele é o reserva perfeito para Dak Prescott.

O time ao menos demonstrou interesse em deixar Rush como quarterback número 02, como evidenciado na “batalha final” da pré temporada, contra o Oakland Raiders- seguido da dispensa de Kellen do roster final da equipe.

Ele deixou os waivers, como esperado, e assinou novamente com a equipe. E agora, ele está de volta ao ponto inicial:

Como reserva da equipe.

 

Tradução: Kellen Moore será o reserva de Dak contra o New York Giants.

Com isso, Rush irá para a lista dos inativos neste sábado.

Embora os números falem, e falem muita coisa, o time ainda está confiando em Moore.

“Ele é um jogador muito talentoso  e que toma boas decisões. Eu acho que ele lançou a bola para o cara certo em várias oportunidades. Eu acho que a maior coisa é quando olha-se seus drives, é que demoramos a mexer as correntes um pouco, tivemos algumas faltas e algumas jogadas de longas distâncias.” disse Jason Garret.

Garrett ainda completou: “E é dificil de superar isso. Mas eu acho que ele lidou muito bem com essas coisas na maiorias das vezes e continuou a fazer jogadas. E ele vai continuar a fazer isso.”

E então veio o voto de confiança  de Jerry Jones.

“Eu estou feliz de ter visto Rush aproveitando as oportunidades que ele teve. Não quero falar nada precipitado aqui, e a outra coisa é que ainda temos bastante confiança em Moore, em sua habilidade de estar apto a jogar quando necessitarmos, com toda a equipe ao redor dele.”

Túlio Moraes
Chega mais

Túlio Moraes

Colaborador em Blue Star Brasil
Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.
Túlio Moraes
Chega mais