O linebacker Anthony Hitchens participou o tempo inteiro do treino nessa quarta-feira e pode retornar no jogo de domingo contra Green Bay, após sofrer uma fratura em seu platô tibial direito.

Dallas temeu pelo pior quando Hitchens sofreu a lesão no final do último jogo da pré-temporada contra o Oakland Raiders em 26 de agosto, mas as noticias melhoraram progressivamente. Não, não era um ligamento cruzado anterior rompido. Depois, o tempo de oito semanas para recuperação diminuiu de uma reavaliação e Hitchens passando por exames. Hitchens treinou de maneira limitada na semana passada.

“Eu não sabia quais eram as circunstâncias,” disse Hitchens, “somente estou feliz que foram cinco semanas ao invés da temporada inteira. Passou de uma fratura completa para somente uma pequena fratura. (O doutor) disse que todo mundo se cura de maneiras diferentes. A minha foi curada rapidamente, então eu me sinto abençoado por estar lá no campo correndo e treinando.”

Hitchens disse que o time irá olhar a fita do seu treino nessa quarta-feira para ajudar a decidir se ele pode jogar contra os Packers.

Hitchens não perdeu nenhum jogo em suas primeiras três temporadas da sua carreira.  Ele entrou em sua quarta temporada com um dos linebackers titulares. Se ele puder jogar no domingo, o momento será muito oportuno para os Cowboys, que ficaram enfraquecidos sem o linebacker Sean Lee (lesão no joelho) na derrota da semana passada para o Los Angeles Rams. Dallas tem a esperança que Lee can possa retornar no domingo, mas ele não treinou nessa quarta-feira.

Jaylon Smith, vindo de uma grave lesão no joelho e jogando sua primeira temporada na NFL, foi forçado a jogar mais devido a essas contusões.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian