Antes do Cowboys ter uma chance de visitar o free agent NaVorro Bowman, o linebacker veterano acordou um contrato de um ano e 3 milhões de dólares com o Oakland Raiders, de acordo com o site oficial da NFL.

O San Francisco 49ers dispensou Bowman no último fim de semana e sua primeira visita na segunda-feira, o Raiders, rapidamente chegou a um acordo com o linebacker quatro vezes nomeado All-Pro.

O Cowboys esperava se encontrar com Bowman na terça-feira, mas ele não é mais uma opção para o time. Agora, o time deverá ter a oportunidade de enfrentá-lo na Semana 15, quando Cowboys e Raiders se enfrentam no Sunday Night Football.

Tradução: “Cowboys estava interessado no LB NaVorro Bowman e planejava ter um visita com ele na terça-feira, mas o veterano está assinando com Oakland”

O time vem jogando sem pelo menos um de seus titulares Sean Lee e Anthony Hitchens nos primeiros cinco jogos da temporada e é atualmente a 10ª pior defesa terrestre da NFL, permitindo 118 jardas por partida.

Hitchens, com uma lesão no joelho, voltou a campo na Semana 5 contra o Packers, enquanto Lee (coxa) deve retornar ao time titular nesse domingo contra San Francisco.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.