Apesar de nada definitivo ter sido anunciado, nem Sean Lee nem Tyron Smith devem estar disponíveis para jogar no domingo contra o Philadelphia Eagles.

Fontes dizem que aparentemente Sean Lee perderá os próximos três jogos enquanto se recupera de uma lesão na coxa. Existe uma remota chance de ele voltar no jogo contra Washington no final do mês, mas fontes dizem que é mais provável que ele fique de fora até o jogo contra o New York Giants no dia 10 de dezembro.

De maneira alguma Lee poderá jogar no embate de domingo à noite contra Philadelphia. Os Cowboys ainda jogarão mais dois jogos em um espaço de 12 dias, e o time está lidando como se ele fosse perder todos esses jogos dada a natureza da lesão.

Tyron Smith treinou na segunda-feira de manhã no centro de treinamento The Star. Garrett disse que o left tackle All-Pro será avaliado diariamente com lesões nas costas e na virilha, mas adicionou que o jogador não deve participar do treino de quarta-feira.

Se Smith perder seu segundo jogo consecutivo, fique de olho em Byron Bell para ocupar o seu lugar como left tackle. Chaz Green começou o jogo em Atlanta como titular mas foi retirado do jogo no último quarto após ceder cinco sacks.

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro