A lesão mais preocupante e que deve desfalcar o time no domingo é a do left tackle titular Tyron Smith, que machucou a virilha no final do jogo contra o Kansas City Chiefs no domingo. Além de Smith, o time perdeu o defensive tackle Brian Price pela temporada com uma lesão no joelho e tem dois wide receivers recebendo atenção extra nessa semana, tanto Dez Bryant quanto Terrance Williams saíram mancando do jogo contra o Chiefs.

Lesões tem atrapalhado muito o left tackle Tyron Smith no começo dessa temporada, Smith tem jogado com dores nas costas e um ferimento no quadril desde o começo do ano. Agora, o All-Pro tem que lidar com uma lesão na virilha que pode o tirar do jogo contra o Atlanta Falcons no domingo que vem.

Smith não vai treinar na quarta-feira, mas isso não é novidade para ele. Ele não treinou em nenhuma quarta-feira desse mês enquanto batalhava contra as dores nas costas.

Chaz Green substituiu Smith na posição de left tackle no último drive – seis jogadas – contra o Kansas City Chiefs no domingo.

Ou Green ou o veterano Byron Bell são as duas opções que os Cowboys podem escolher para substituir Smith no domingo. Nas últimas semanas, Green esteve na frente de Bell, mas os Cowboys valorizam a experiência de Bell.

Smith só havia perdido um jogo nas suas primeiras cinco temporadas na NFL até o ano passado, quando perdeu três jogos com uma lesão na coluna e um desconforto no joelho direito.

Além de Smith, o wide receiver Dez Bryant não deve treinar no começo dessa semana devido as lesões no seu joelho e tornozelo que o deixaram no banco ao final do jogo de domingo contra os Chiefs.

Bryant esteve limitado nos treinos da semana passada com uma entorse no joelho. Ele também teve uma entorse no tornozelo contra Kansas City. Apesar de ter saído mancando do jogo, Bryant deve jogar contra Atlanta no domingo que vem.

O wide receiver Terrance Williams também lida com um tornozelo torcido. Ele saiu mancando de campo no jogo de domingo, mas logo depois caminhava normalmente. Williams tem sofrido com um tornozelo machucado durante toda a temporada, mas tem jogado apesar disso.

A pior notícia da segunda-feira foi a respeito do defensive tackle reserva Brian Price.

Price sofreu uma lesão no joelho também no jogo contra Kansas City e será colocado na lista de jogadores lesionados que não jogarão mais nessa temporada. Sua cirurgia está marcada para essa terça-feira.

Os Cowboys precisarão adicionar mais um defensive tackle ao elenco principal nessa semana. O time pode trazer o calouro Lewis Neal do practice squad ou ir atrás de algum jogador de fora da organização.

Quando os Cowboys trouxeram o defensive tackle Richard Ash do practice squad algumas semanas atrás eles também consideraram trazer Neal, ex-jogador de LSU que não foi draftado, para a posição.

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro