O linebacker Andrew Gachkar quebrou o dedo durante um treino de sete contra sete nesta quinta feira e teve que viajar de volta à Dallas para fazer a cirurgia.

O treinador Jason Garret não estipulou uma data para o seu retorno.

“A contusão vai manter o jogador fora das atividades por algum tempo,” disse ele.

No ano passado Gachkar assinou um contrato de dois com a equipe. Ele terminou a temporada sendo o segundo jogador do time de especialistas com mais tackles (oito).  O jogador também começou um jogo de titular na posição de strong-side linebacker e consegue jogar em várias posições de linebacker. Os Cowboys já haviam perdido alguns jogadores da posição no training camp. Kyle Wilber perdeu o treino de quinta-feira com uma lesão nas costas; Damien Wilson está na lista Active/Non-Football Injury list, jogador ativo na rooster, porém, não está treinando devido a uma lesão ocular; e Rolando McClain está suspenso por 10 jogos e não está treinando com o time.

wide receiver Devin Street provavelmente não vai treinar nesta sexta-feira após ferir suas costas, no treino, de quinta-feira.

Garrett também disse que o treinador de quarterbacks Wade Wilson está afastado do time cuidando de assuntos particulares.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares