Lucky Whitehead é hoje o atual retornador da equipe dos Cowboys. O jogador comentou que ouviu alguns boatos na imprensa de que o trabalho dele na equipe de Dallas pode acabar depois que o time selecionou Ryan Switzer, jogador que é famoso por suas habilidades em retornos.

Whitehead foi o principal retornador do time na temporada passada e não conseguiu se destacar na posição. No ataque, os Cowboys usam Whitehead nas Jet Sweeps para dar dinâmica no ataque para conseguir algumas jardas a mais. Mas o jogador de terceiro ano da Faculdade da Flórida deu boas vindas ao novo companheiro de equipe. Switzer deve jogar como slot receiver no ataque. O minicamp dos calouros começa nesta sexta feira.

“Eu estou pronto para disputar a vaga”, disse Whitehead. “Switzer é um ótimo atleta. Ele definitivamente vai chamar a atenção. Você ouve alguns boatos, e o que quer que seja, estou aqui para trabalhar e ficar melhor. Ele é jovem, então eu vou tentar ajuda-lo o máximo que puder.”

Whitehead comentou que está trabalhando em amadurecer mais como atleta e isto inclui treinar mais fora dos treinamentos e melhorar a sua preparação para os jogos.

O jogador também comentou sobre as fans que escrevem para ele nas redes sociais.

“Eu acho tudo muito engraçado”, disse Whitehead. “Eu gosto de interagir. Eu sempre dou uma olhadinha nas redes sociais e repondo algumas pessoas, mas eu prefiro ficar longe delas. Eu vejo isso o tempo todo. Mas ele é um novo companheiro de equipe que está começando agora. Como eu disse antes, eu vou ajudar ele o máximo que eu puder.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares