wide receiver Lucky Whitehead pediu desculpas aos seus colegas de equipe por ter se atrasado a uma reunião do time no último sábado (10), o que acabou causando a sua ausência na derrota contra o New York Giants.

Whitehead foi punido porque violou uma regra do time e não viajou para New York. O jogador assistiu a partida em sua própria casa, em Dallas.

“Foi muito decepcionante”, disse Whitehead. “Eu quase comprei uma passagem aérea para ir por conta própria. Foi definitivamente difícil para mim apenas assistir a partida. Doeu.”

O atleta tem uma média de 23,8 jardas por retorno de kickoff e uma média de 8,8 jardas por retorno de punt nesta temporada. Além disto, ele tem 2 recepções para 40 jardas e 8 carregadas para 86 jardas.

Cole Beasley substituiu o jogador nos retornos de punt, com 3 retornos para 3 jardas. Os running backs Lance Dunbar e Alfred Morris foram os responsáveis por atuarem nos kickoffs, com cada um retornando uma única vez para 16 e 12 jardas, respectivamente.

Whitehead tomou para si a responsabilidade pelo seu erro.

“Isto, com certeza, me machuca. E eu apenas peço desculpas novamente e quero que eles saibam que vou assumir a responsabilidade por minhas ações. Fui punido e vou seguir em frente a partir daqui.”

Márcio Silveira
Sigam-me

Márcio Silveira

Colaborador em Blue Star Brasil
Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.
Márcio Silveira
Sigam-me