O Chicago Bears confirmou na manhã desta sexta feira que assinaram um contrato com o reserva e ex quarterback dos Cowboys Mark Sanchez durante o período de um ano.

Tradução: Há uma expectativa que o Chicago Bears assine um contrato com o quarterback dos Cowboys Mark Sanchez, algumas fontes disseram. Eles estão finalizando um acordo. O jogador irá trazer mais profundidade para a posição de quarterback.

Tradução: O Chicago Bears assinaram com o QB Mark Sanchez, de acordo com @RapSheet.  Vai ser um contrato de um ano com os Bears.

Também nessa free agency, os Bears assinaram um contrato com Mike Glennon no valor de $45 milhões durante três temporadas. Além de Glennon, Connor Shaw está no elenco de quarterback dos Bears.

O acordo com Sanchez foi feito logo depois que os Cowboys anunciaram que fecharam um contrato de um ano com Kellen Moore.

Com o seu futuro incerto em Dallas, o empresário de Mark Sanchez havia começado a pensar novos horizontes para o jogador.

De acordo com Mike Garafolo, repórter da NFL.Com, Sanchez estava com uma entrevista marcada com o Chicago Bears na última quinta feira.

Tradução: Depois de passar a última temporada como quarterback reserva, Mark Sanchez irá visitar os Chicago Bears na quinta feira, de acordo com fontes.

Os Cowboys assinaram com Sanchez em um contrato de um ano em Setembro de 2016, depois que o jogador foi cortado pelo Denver Broncos.

O jogador de 30 anos não aproveitou as chances que teve em Dallas para que a equipe voltasse a assinar um novo contrato. Na partida em que Sanchez foi titular no último jogo da temporada regular contra os Eagles, a equipe de Dallas poupou a maioria dos titulares na partida, pois a primeira colocação na conferência já havia sido conquistada. Sanchez jogou contra a sua ex equipe, inclusive lançou duas interceptações durante o jogo. Mas o principal papel de Mark Sanchez durante 2016 foi o de mentor de Dak Prescott. Ele deu dicas e passou a sua experiência que adquiriu enquanto era calouro dos Jets em 2009.


Confira o vai-e-vem do Dallas Cowboys na free agency clicando aqui.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares