cornerback Morris Claiborne e os defensive ends Tyrone Crawford e DeMarcus Lawrence estão para voltar a jogar contra Green Bay, Sábado, no AT&T Stadium.

As costas de Lawrence impediram-no de jogar os últimos quatro jogos da temporada regular.

Em uma entrevista para a KRLD-FM, Jerry Jones disse que DeMarcus está pronto para o jogo, assim como ele esteve toda a temporada. O dono do time também disse que eles só tem que ver até onde o jogador consegue aguentar.

Crawford perdeu os útlimos dois jogos em razão de uma lesão no ombro e outra no tendão.

“Meu ombro e minhas costas eu não sei, mas com relação as minhas pernas, me sinto muito bem. Porém, eu estou pronto para jogar, não importa como eu esteja me sentindo no momento. Eu vou esquecer disso quando chegar a hora do jogo e estarei pronto para entrar em campo” disse Tyrone.

Morris Claiborne sofreu uma lesão na virilha durante a semana 8 da temporada regular. O jogador perdeu os últimos nove jogos, tendo retornado aos treinos na última semana. Claiborne não acredita que esteja enferrujado para o jogo, devido ao grande número de jogos perdidos pelo mesmo.

“É tudo uma questão mental.  É tudo sobre o que você pensa disso e como você lida com isso. Na minha cabeça, dentro dos meus pensamentos, eu estou indo para ser dominante no campo de jogo.” disse o defensor.

Túlio Moraes
Chega mais

Túlio Moraes

Colaborador em Blue Star Brasil
Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.
Túlio Moraes
Chega mais