Murray e Romo não treinam; DeMarcus Lawrence está de volta

Murray e Romo não treinam; DeMarcus Lawrence está de volta

267

(foto: dallascowboys.com)

 

Depois de igualar o recorde de Jim Brown na vitória contra o Seahawks, DeMarco Murray ficou de fora dos treinos de hoje (quarta-feira). De acordo com repórteres, Murray está gripado desde a vitória contra Seattle. O Cowboys não sabe até quando Murray continuará gripado, mas preferiu dar a quarta-feira de folga para ele.

Além de Murray, o treino do Cowboys não contou com Tony Romo, Rolando McClain, Anthony Spencer, Bruce Carter e Doug Free.

Mesmo já com a “tradição” de não treinar na quarta-feira durante essas últimas semanas, o treino de hoje foi diferente para Tony Romo. Dessa vez Romo não treinou por conta de dores na costela depois da pancada que levou de Bobby Wagner. Além disso, Romo torceu seu tornozelo no jogo.

“Parece que houve uma pequena torção no jogo, mas penso que ele vai ficar bem”, disse o técnico Jason Garrett.

McClain vai perder não só o treino de quarta como o de quinta-feira, ambos por motivos pessoais. Garrett, no entanto, disse que sexta-feira ele estará de volta.

“Ele está tomando conta de alguns assuntos pessoais, mas nós o esperamos de volta o quanto antes”, disse.

Bruce Carter continua de fora por conta de uma lesão no quadríceps que o atormenta desde a vitória contra o New Orleans Saints, na Week 4. O linebacker disse que “está esperançoso de que pode retornar aos treinos essa semana.”

Anthony Spencer, que ainda não está 100%, vem treinando de forma limitada desde seu retorno contra o Saints. No treino de hoje, entretanto, Spencer ficou de fora.

Doug Free, já dito, sofreu uma fratura no pé e pode ficar de fora por até um mês. Free ainda pode ser visto na sala de musculação da equipe fazendo tratamento, durante o treino.

Já no lado bom do treino, o calouro DeMarcus Lawrence confirmou as expectativas e voltou aos treinos pela primeira vez desde julho, quando quebrou o pé no training camp. Como parte da lista de lesionados que estava, Lawrecen está permitido pela NFL a voltar aos treinos. Apesar disso, Lawrence só poderá jogar na Week 9.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.