Depois de meses de votação, a NFL finalmente divulgou os jogadores eleitos ao Pro Bowl. Um dos melhores times da temporada regular até o momento, o Dallas Cowboys garantiu um total de 5 jogadores para o Jogo das Estrelas, que será realizado em Orlando nessa temporada. São eles: o QB Dak Prescott, o RB Ezekiel Elliott, o LT Tyron Smith, o OG Zack Martin e o C Travis Frederick.

O número foi o mesmo de 2015, quando o time levou cinco jogadores mesmo terminando a temporada de 4-12. Já em 2014, quando o time ganhou a divisão e terminou a temporada com um recorde de 12-4, foram oito jogadores escolhidos para o Jogo das Estrelas.

O resultado não foi surpreendente para alguns jogadores. Semanas atrás, foi divulgado que Dak Prescott e Ezekiel Elliott lideravam a votação popular para o Pro Bowl. Apesar da votação não ser 100% popular, o desempenho dos jogadores já indicavam que o Pro Bowl era uma realidade bem acessível.

Além dos dois, o “trio de ferro” da linha ofensiva mais uma vez representa o Time da América. Tyron Smith foi eleito pela quarta vez consecutiva, figurando entre os escolhidos desde 2013. Já Travis Frederick e Zack Martin foram eleitos pela terceira vez consecutiva, fechando o trio da linha ofensiva para o Jogo das Estrelas mais uma vez. O caso de Martin é ainda mais impressionante: ele foi ao Pro Bowl em todos os anos de sua carreira, inclusive o ano de calouro.

Vale lembrar que o número de jogadores de Dallas podem aumentar caso haja desistência de jogadores que foram convocados. Não só isso, os jogadores que vão ao Super Bowl não podem jogar o Pro Bowl, o que abre ainda mais vagas para outros jogadores. Ou seja: não duvide que apareça mais jogadores do Dallas Cowboys na lista.

Veja a lista completa clicando aqui.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.