Como esperado, o jogo do dia 18 de dezembro do Dallas Cowboys foi remarcado para o jogo da noite. A partida contra o Tampa Bay Buccaneers estava para acontecer no primeiro horário da tarde, mas a NBC alterou o horário do jogo para o Sunday Night Football.

O novo horário da partida será às 23h30 no horário de Brasília, de acordo com o anúncio feito pela emissora. Como a ESPN e o Esporte Interativo detém os direitos de transmissão do Sunday Night Football, é garantido que o jogo será transmitido no Brasil.

O Cowboys agora se torma o primeiro time da história da NFL a jogar quatro jogos consecutivos no horário da noite, com três consecutivos na NBC.

Na última semana, Dallas venceu Minnesota no Thursday Night Football da NBC na última quinta-feira. Na próxima rodada, o time enfrenta o New York Giants no Sunday Night Football da NBC no dia 11 de dezembro, e logo depois Tampa Bay nesse mesmo horário. Os jogos em casa na temporada regular terminam no diz 26 de dezembro contra Detroit no Monday Night Football, da ESPN.

O último jogo da temorada é contra o Philadelphia Eagles, marcado para o jogo da tarde. Por regra, o Cowboys já atingiu o máximo permitido de jogos do horário da noite, portanto não há chance dessa partida ser disputada no horário nobre.

E é bem provável que esse jogo não signifique nada. O Cowboys garantiu uma vaga nos playoffs no domingo com a derrota do Redskins para o Cardinals, e ainda pode garantir o título da NFC East com vitória sobre o Giants no domingo.

A Fox não protegeu o jogo entre Cowboys e Bucs, mas ele acabou se tornando um dos jogos mais atraentes da Semana 15, com o Cowboys estando 11-1 e o Buccaneers em uma sequência de quatro vitórias seguidas para alcançar o recorde de 7-5. Sendo assim, a NBC optou por escolher o jogo para seu SNF, deixando a Fox com apenas um jogo restante do Cowboys para transmitir.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.