O Cowboys passou a noite de terça-feira e parte da quarta-feira discutindo quem poderá ser o quarterback reserva depois da lesão de Kellen Moore. Moore sofreu uma fratura em sua fíbula direitaa nos exercícios coletivos na terça e sua cirurgia estava marcada para quarta-feira. É esperado que ele esteja fora pelos próximos três ou quatro meses.

O Cowboys não decidiu como eles irão lidar com a vaga aberta deixada por Moore, mas funcionários do clube se reuniram na quarta-feira para verificar as opções de quarterbacks veteranos e se eles estão dispostos a fazer ou não uma troca.

Depois que Nick Foles foi contratado pelo Kansas City Chiefs, o nome de Josh McCown é o próximo da lista de interesses do Cowboys.

O Cowboys teria que fazer uma troca com Cleveland por McCown. O clube tem uma carta na manga com o left guard Ron Leary, que faltou os treinos voluntários da offseason para forçar uma troca para um time que ele tenha chance de ser titular de novo.

McCown, 37 anos, está entrando em sua 14ª temporada na liga. Ele foi titular de oito jogos ano passado pelo Browns, passando para 2.109 jardas com 12 touchdowns e 4 interceptações.

Stephen Jones disse que o Cowboys gostaria de contratar outro quarterback rapidamente. Isso daria ao jogador uma chance melhor de conhecer o esquema do ataque antes da temporada começar em setembro. O Cowboys folgaram na quarta e voltarão a treinar hoje.

Tradução: “Nick Foles concordou com os termos para se juntar ao Chiefs, por fonte. Irá se reunir com Andy Reid.”

Tradução: “FA QB Nick Foles concordou com os termos com o #KCChiefs, por @MikeGarafolo, e também fui dito que ele tinha propostas do #Cowboys & #Vikings”

No momento, o Cowboys possui Dak Prescott e Jameill Showers no elenco para reservas de Tony Romo.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.