O runnuing back do Dallas Cowboys Ezekiel Elliott  completou 21 anos de idade nesta sexta-feira, 22, mas ganhou um presente nada agradável de uma ex-namorada. Ele foi acusado de agressão doméstica pela garota em Columbus, Ohio, na tarde desta sexta-feira. O jogador negou veementemente as acusações para a polícia. Elliott não foi preso e o caso foi redirecionado ao gabinete do promotor. Um representante da polícia afirmou que é um típico caso “ela disse uma coisa, ele disse outra”.

O Dallas Cowboys decidiu não comentar o caso. O pai do jogador, entretanto, se pronunciou na tarde desta terça-feira e deu declarações à imprensa. “As notícias sobre agressão e as postagens na internet sobre meu filho são completamente falsas. Ezekiel não fez nada errado. A polícia investigou o assunto e testemunhas confirmaram que não foi encontrado nada errado. Estamos confiantes que quando a verdade chegar, revelarão a falsidade dessas acusações. Ezekiel tem colaborado com a polícia e com a NFL e continuará sendo”.

VEJA AQUI UMA CÓPIA DO RELATÓRIO DA POLÍCIA (EM INGLÊS) 

Uma fonte afirmou que as postagens foram resultadas de uma revolta da garota, inconformada com o fato de que Elliott estava tentando terminar o relacionamento com ela. A fonte ainda diz que o jogador teria mensagens de textos salvas nas quais a garota afirma que ele iria pagar se terminasse o relacionamento com ela.
A mulher, Tiffany Thompson, publicou fotos em sua conta do instagram nesta sexta-feira com hematomas que ela alega terem sido causadas por violência doméstica por parte de Elliott (veja as imagens abaixo). O jogador desmentiu as acusações à polícia, dizendo que os hematomas teriam se orgiando numa briga de bar na qual Tiffany teria se envolvido.
zeke3

 


zeke2

imagens retiradas do instagram

Dois relatórios policiais com acusações de agressão doméstica foram preenchidos. Em um deles, quatro testemunhas afirmam não ter visto Elliott agredindo Thompson em momento algum.

Um representante da NFL disse que a liga investigará o incidente para ver se de fato Elliott violou as regras de conduta pessoal que a NFL possui. Se for determinado que sim, uma suspensão pode acontecer.

Eliott era running back da Universidade de Ohio State e foi escolhido na quarta escolha da primeira rodada do draft de 2016. Espera-se que ele seja o corredor titular do time na temporada que se inicia em setembro.

 

Rafael Freitas

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil
Rafael Freitas