No Instagram, Greg Hardy deixou sua mensagem aos quarterbacks da NFL

No Instagram, Greg Hardy deixou sua mensagem aos quarterbacks da NFL

1458
Foto: Dallas Morning News

Se você esperava que a mais nova contratação do Dallas Cowboys não fosse se envolver em situações longe do gramado, você acaba de se enganar. Mal chegando em Dallas, Greg Hardy já fez questão que sua presença seja notada por todos.

No vídeo abaixo, Hardy deixou um pequeno recado aos adversários do Dallas Cowboys na temporada de 2015 da NFL. Em especial, claro, os quarterbacks adversários.

 

 

Tradução da descrição: “#TeamLightSkin #Sackscoming #darkknight #Krakenswag #OverLord …e a história continua, ele lançou a sombra sobre o mundo e encheu os oceanos com lágrimas de quarterback. Há boatos de que ele não tem nome, apenas conhecido como o #ThePrinceofDarkness #AmericasDEND”

Tradução do vídeo: “E aí, mundo… Espero que tenham gostado do meu tempo fora, cara. Saibam que estou voltando com uma vingança. Eu tive que contar pra vocês. Eu realmente tive que contar pra vocês. Vocês sabem o que estão vindo. Sacks estão vindo. Kraken out.”

RELEASE THE KRAKEN!

Depois de praticamente perder a temporada de 2014 inteira, Greg Hardy está de volta. Ainda correndo o risco de ser suspenso alguns jogos, o Kraken deverá jogar no mínimo 10 jogos e poderá servir de grande impacto para a linha defensiva, um dos piores setores do time em 2014.

O Dallas Cowboys assinou com Hardy na última quarta-feira em um acordo de um ano, baseado em incentivos. Quanto mais Hardy jogue, e quanto mais ele jogue bem, mais dinheiro ele fará. Com isso, Hardy terá mais motivação que qualquer outro jogador no mundo a entrar em campo e ter 20 sacks pelo Cowboys.

Acham que ele estará preparado para 2015?

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.