O treino de sexta-feira começou como todas os treinamentos de sexta-feira nesta temporada dentro do Ford Center. Terrell McClain dançou na frente de seus companheiros de equipe durante os alongamentos. O companheiro de linha defensiva, DeMarcus Lawrence, viu o companheiro se divertindo e também entrou na brincadeira.

Como de costume, Jason Garrett estava com um grande sorriso durante todo o treinamento.

Garrett está impressionado com a forma que os jogadores tem treinado durante toda a temporada, então ele não se importa quando os jogadores se divertem um pouco.

“Uma das melhores coisas que fazemos é vir treinar e concentrar no que precisamos fazer em cada dia específico”, disse Garrett. “Não há dúvidas que estamos bastante entusiasmados nestes últimos dias. Os jogadores estão renovados, prontos para jogar, focados e bastante animados com esta oportunidade.

Ezekiell Elliott comentou que o nível de intensidade e de animação no treino de quarta-feira foi o melhor da temporada.

“Estou 100% de acordo com isto”, disse Bryant. “O nível de intensidade foi alto, não estou exagerando porque é verdade, mas sei que muitas pessoas assistiram, então vou guardar o máximo de energia quando estiver em casa para o jogo de Domingo.

Sean Lee disse que ter o fim de semana anterior de folga foi ótimo e um fator importante.

“Os jogadores estavam muito animados para jogar que o treino de quarta feira foi o mais intenso que eu já vi”, disse Lee. “Os jogadores estavam descansados e prontos para ir e estavam esperando para entrar em campo e treinar.”

Como Lee foi o jogador que ficou respondendo as perguntas na coletiva de sexta feira, Bryant ficou por cima dos repórteres, segurando seu iPhone durante a entrevista.

“Ei, Sean, eu sei que você já respondeu esta pergunta um milhão de vezes”, disse Bryant. “Mas como a defesa se preparou esta semana?”

Lee respondeu: “Bem, nós tivemos algumas ótimas dicas de Dez Bryant. A defesa está pronta para o jogo, Dez. Você sabe disso.”

O capitão da defesa deu uma grande risada quando Bryant puxou o telefone para trás e recuou.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares