“Novos” contratados

“Novos” contratados

252

Foto: Jim O’Connor (USA TODAY Sports)

O Dallas Cowboys começa a se mexer neste começo de ano, pensando na próxima temporada. A equipe de Dallas anunciou seis contratações (para futuros contratos) nesta quarta-feira (8).

Os contratados são: Tim Benford (WR), Ray Dominguez (G), Lance Lewis (WR), Caesar Rayford (DE), Jonathan Stewart (LB), John Wetzel (OT).

 

Confira uma breve ficha dos jogadores contratados:

 

Tim Benford (Wide Receiver):

Free agent, Benford, de Tennessee Tech, passou a temporada no practice squad dos Cowboys e obteve resultados satisfatórios no período.

 

Ray Dominguez (Guard):

Dominguez, de Arkansas Razorback, foi contratado pelo Carolina Panthers depois da temporada de 2012, chegando nos Cowboys para o período de training camp (grata surpresa). Ele também chegou a ser jogador do Green Bay Packers.

 

Lance Lewis (Wide Receiver):

Lewis, de East Carolina Pirates (mesma universidade de Dwayne Harris), assinou com o Washington Redskins em 2012. Passou a temporada no practice squad dos Skins até novembro de 2013, quando foi efetivado no roster do time de Washington, participando dos jogos no special team. Antes do natal, porém, foi demitido.

 

Caesar Rayford (Defensive End):

Os Cowboys trocaram uma pick do draft (que não foi divulgada) por Rayford (Washington) com o Indianapolis Colts. Ele teve participação limitada nos jogos da temporada, jogando sete jogos, 147 snaps e conquistando seis tackles com a camisa de Dallas.

 

Jonathan Stewart (Linebacker):

Stewart, de Texas A&M, passou por St.Louis Rams, Tampa Bay Buccanneers e Cleveland Browns, onde foi dispensado no começo de dezembro. Por conta do grande número de contusões no corpo de linebackers dos Cowboys, na reta final de temporada, Jonathan foi contratado para o practice squad do time da América em dezembro.

 

Jonh Wetzel (Offensive Tackle):

John Wetzel, de Boston College, chegou a NFL em 2013 para jogar no Oakland Raiders. Especialistas afirmam que pode ser eficaz na posição de guard.

Últimos posts por Eduardo Rios (exibir todos)