Após cinco jogos, o Dallas Cowboys está em 20º lugar na liga em penalidades com 33, mas eles estão no ritmo para ter a temporada com mais jardas de penalidades desde que Jason Garrett assumiu em tempo integral em 2011 com 992 jardas.

Em 2015 e 2016, os Cowboys tiveram 879 jardas com 112 e 105 faltas respectivamente.

Seus cinco adversários também tiveram 33 faltas, porém para 245 jardas.

Embora o número de penalidades não esteja fora do limite, o tempo de duas penalidades em perdas este ano se destaca. Na semana 2, uma chamada em DeMarcus Lawrence permitiu que o Denver Broncos não ficasse com o field goal no placar, e marcasse um touchdown que colocou os Broncos no caminho da vitória por 42-17.

No domingo, o defensive end Benson Mayowa teve uma chamada de falta por unnecessary roughness no quarterback Aaron Rodgers. O árbitro Terry McAulay decidiu que Lawrence já tinha derrubado Rodgers, assim apitando para matar a jogada, mas Mayowa não ouviu o apito – e aparentemente nem Rodgers, que realizou a tentativa de passe – e a falta foi marcada por ele atingir o quarterback posteriormente.

Garrett ficou chateado porque lhe disseram que haveria penalidades em ambos os lados que se compensariam por um intentional grounding em Rodgers e a falta de Mayowa por violência desnecessária. Porém por McAulay ter apitado antes, a falta de Rodgers não foi validada.

Em vez de enfrentarem uma terceira descida para 20 jardas na linha de 8 jardas de seu campo de defesa ou uma repetição da segunda descida, os Packers tiveram uma primeira descida para 10 jardas na linha de 17 jardas do seu campo de defesa, e eventualmente marcaram o touchdown no drive. Num jogo que foi decidido por uma mínima margem de pontos, chamadas de falta como a de McAulay podem prejudicar o time.

Com a bye week, o olhar dos Cowboys ficará na quantidade de faltas depois desses cinco jogos.

Lawrence e o cornerback Anthony Brown lideram os Cowboys com quatro penalidades cada um. Junto da falta contra os Broncos, Lawrence já cometeu duas faltas por offside e uma por encroachment. Brown tem duas faltas por interferência no passe e duas por segurada.

A lista de faltas dos Cowboys tem, 4 faltas: DeMarcus Lawrence, Anthony Brown. 3 faltas: Tyron Smith, Byron Jones. 2 faltas: Orlando Scandrick, Benson Mayowa, Maliek Collins, Travis Frederick, La’el Collins, Kyle Wilber, Chaz Green. 1falta: Anthony Hitchens, Dez Bryant, Jeff Heath, Geoff Swaim, James Hanna, Sean Lee, Jourdan Lewis, Jason Witten, Bene Benwikere, Jonathan Cooper.

Carlos Ramalho

Carlos Ramalho

Colaborador em Blue Star Brasil
Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!
Carlos Ramalho