Após a vitória na rodada de Wild Card que eliminou o New York Giants, o Green Bay Packers confirmou ser o adversário do Dallas Cowboys na rodada divisional dos playoffs. Durante a coletiva de imprensa após a partida, os jogadores de Green Bay responderam perguntas sobre Dallas. Confira algumas respostas:

 

Aaron Rodgers, QB

“Nós precisamos começar os jogos melhor. Dallas é um grande time. Dak e Zeke estão jogando bem por toda a temporada. Eles são jogadores tremendos. Eles não estão jogando como calouros. Eles estão na conversa para MVP. Nós não podemos deixá-los correr atrás daquela grande linha ofensiva, nós precisamos começar melhor e fazer deles o mais unidimensional possível.”

 

Clay Matthews, LB

“Eles são obviamente a seed de nº 1 por um motivo. Eles tem um time tremendo. Digo, eu posso fazer uma lista do que eles são ótimos no ataque, mas isso obviamente começa com parando a corrida. Um grande running back, uma grande linha ofensiva, realmente. Então precisaremos treinar para isso, mas estamos prontos para o desafio. Pensar que estamos com sete vitórias seguidas agora, espero que possamos levar esse momento para Dallas e sair com a vitória. Vamos ver.”

 

Ladarius Gunter, CB

Muito legal ter outro jogo contra o Dallas Cowboys? “Definitivamente. Definitivamente.”

Ansioso para isso? “Sim…Sim.”

 

Corey Linsey, C

[Sobre Ezekiel Elliott, seu companheiro em Ohio State] “Nós sabíamos que ele seria especial. (…) Ele é um cara esforçado. Certamete, Nós sabíamos que ele se tornaria um grande jogador.”

 

Bryan Bulaga, T

“Vai ser um baita de um jogo. Sem dúvidas.”

 

Letroy Guion, DE

“Ezekiel Elliott teve um jogo muito bom da última vez. Mas dessa vez não vai ser assim. Espero que dessa vez a gente lute, tire eles de campo, dê a bola para Aaron Rodgers e deixe ele fazer suas coisas. (…) Não sou um vidente. Não posso dizer o que vai acontecer, mas posso dizer que vai ser um grande jogo, caras.”

 

Aaron Ripkowski, FB

“Nós começamos devagar e precisamos arrumar isso para semana que vem. Porque você sabe que Dallas tem um grande ataque, e talvez uma defesa ainda melhor. Então, nós vamos ter que ir lá e ter certeza que vamos começar bem e manter esse nível para não precisarmos depender de certas partes do nosso jogo. Nós precisamos começar melhor o jogo na semana que vem.”

 

Mike McCarthy, técnico principal

Preparado para um reencontro com esse Dallas Cowboys? “Ah, absolutamente. Sim, nós vamos começar a analisá-los pela manhã. Mas antes vamos descansar, então vamos começar a ver o Cowboys pela manhã.”

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.