Indo para Semana 2, iremos começar nossa série de Power Rankings do Blue Star Brasil. Aqui vamos mostrar como os principais sites classificaram o Dallas Cowboys e como foram suas opiniões sobre a atuação do time e seu futuro.

Nessa semana, os principais destaques foram a má atuação de Dez Bryant e a falta sentida do quarterback Tony Romo, razão pela qual a equipe pode ter caído em alguns rankings. (Volta Romo!)

 

ESPN.com

espnPosição: 18 (Variação: +5)

Dak Prescott poder ser um novato, mas ele ainda tem que se introduzir ao Dez Bryant. A dupla conectou uma vez para 8 jardas em cinco tentativas na semana 1. O Cowboys está com um recorde de 4-13 quando Bryant tem menos de 35 jardas em sua carreira.


 

Yahoo! Sports

yahoo-logo

Posição: 20 (Variação: -1)

Dez Bryant: 75 snaps, cinco targets, uma recepção, 8 jardas. Isso precisa mudar, mas foi um produto de ter um quarterback calouro que não quer cometer erros?


 

CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 14 (Variação: -1)

Dak Prescott fez algumas coisas boas, mas ele não é Tony Romo. Vamos parar com essa loucura agora.


 

NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 19 (Variação: -1)

Continuam a elogiar o Dak Prescott tanto quanto todos aqueles tribbles na cabine do Capitão Kirk. Então aqui vai uma resposta: Tony Romo teria completado todos os lançamentos que seu novato reserva errou hoje. A história de pré-jogo que a “porta estava aberta” para Prescott manter o posto de titular era inoportuna, no mínimo. Prescott com certeza mostrou paciência e teve um bom começo. Ainda, qualquer um que tenha assistido todas as jogadas do segundo tempo da derrota do Dallas para o Giants, viram um quarterback que errou vários recebedores livres, mesmo tendo muito tempo para lançar. Isto é um fato. Não significa que o Prescott não vá ser incrível. Infelizmente, Jason Witten perdeu uma bola importante por causa do sol, mas outras oportunidades foram perdidas. Não estou tentando ser injusto aqui — sabe, quero ficar dentro de campo com minhas críticas ao Prescott…


 

Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 19 (Variação: -5)

O Dallas Cowboys pareceu um time com um quarterback calouro.

Pegou essa?

Ele fez algumas decisões conservadores e, pra ser honesto, evitou algumas interceptações. Mas Dak Prescott manteve seu time dentro do jogo, e é tudo que você pode pedir dele.

Terrance Williams? É outra história. Você pode querer pedir pra ele sair de campo ou algo assim.

Escuta, Dak. Esse jogo fica bem mais rápido quando seu ataque fica dentro da linha de 20. Decisões precisam ser tomadas mais depressa, ou seu time chutará field goals.


 

Liga dos 32

liga-dos-32-logo

Posição: 26 (Variação: 0)

O QB calouro Dak Prescott foi bastante seguro, mesmo com um playbook bastante simples, porém nem com a estreia do RB Ezekiel Elliott o Cowboys foi páreo para a nova defesa do Giants. A defesa até que fez um ótimo trabalho parando Odell Beckham Jr, mas as suspensões na linha defensiva fizeram a diferença, já que o pass rush fez a linha ofensiva do Giants parecer ótima. Ofensivamente faltou poder e mais do que isso, faltou arrojo. É inadmissível um WR como Dez Bryant ter apenas 5 passes lançados em sua direção o jogo inteiro, mesmo que a marcação esteja bastante pesada. Só em comparação, o TE Jason Witten teve 15 passes em sua direção e o WR Cole Beasley 12. É uma derrota que o Cowboys poderá sentir bastante essa derrota, já que foi para um adversário da divisão e em casa.


 

Outros

Gostou? Então veja também nosso Power Ranking dos jogadores do Dallas Cowboys clicando aqui!

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues