Com o fim da Semana 11, o Dallas Cowboys conseguiu mais uma vitória e lidera a NFL em recorde. Com isso, não é pra menoso que os portais estão falando do Time da América.

ESPN.com

espn

Posição: 1 (Variação: 0)

O Cowboys entra no seu jogo do Dia de Ação de Graças com a maior sequência de vitórias da história da franquia. Agradeça a Dak Prescott, que completou 78,8% de seus passes no último quarto e na prorrogação desde a Semana 2, melhor marca da NFL, incluindo 24 de seus 26 passes completos.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 1 (Variação: 0)

Robert Griffin III detém o recorde de rating por um calouro, com 102,4 em 2012. O rating de Dak Prescott é de 108,6. Se isso se manter, ele seria a 23ª melhor marca da história da NFL, e obviamente a melhor por um calouro.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 1 (Variação: 0)

Dak Prescott mostrou contra o Ravens que manter ele como titular foi a decisão certa. O time está jogando muito.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 1 (Variação: 0)

Os fãs do Cowboys amam Dak Prescott, mas mesmo eles vão te dizer que ele tem começado os jogos devagar, errando passes. Ainda, Dallas está se recuperando — não apenas pelo que Prescott faz, mas porque a linha ofensiva continua impondo sua vontade nos front sevens na segunda metade dos jogos. Em um sentido de futebol americano, é uma coisa ótima a se ver. Ezekiel Elliott corre anda melhor, enquanto Prescott tem o dia todo (ele não foi tocado no segundo tempo no domingo) para encontrar Jason Witten ou Cole Beasley ou… bom, você não pode marcar o 88 por tanto tempo, né?


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 2 (Variação: 0)

Todo mundo que diz que o quarterback calouro de Dallas é apenas um produto da sua linha ofensiva precisa ver esse jogo.

Claro, Dak Prescott teve tempo suficiente para lançar contra Baltimore. Ele ainda teve muitos jogadores em sua cola ou tentando desviar seus passes. Prescott mostrou a paciência necessária para achar quase todos seus alvos.

Alguns dos passes foram para Dez Bryant. Minha opinião é que isso vai continuar na semana que vem; a estrela de Dallas está jogando com um estilo que faz o “Big D” ser uma força na liga.

Essa semana poderia ter sido uma tremenda decepção para o Cowboys. Todo mundo entrou na onda do time depois da vitória contra o Steelers. Manter o momento foi impressionante.


Liga dos 32

liga-dos-32-logo

Posição: 1 (Variação: 0)

O líder geral da NFL até que teve alguns problemas no inicio da partida contra o forte front seven do Ravens, mas nada que a insistência com Ezekiel Elliott e Dez Bryant não desse resultado. O Cowboys venceu novamente com certa tranquilidade e continua a passos largos para conquistar o mando geral de campo. Batendo recordes, a equipe que contou com Tony Romo ativo pela primeira vez desde a lesão parece não ter adversários dentro da divisão e da conferência.


O USA Today e a Sports Illustraded classificaram o Cowboys, ambos, como número 1. Já o Pro Football Focus, colocou Dallas como 1º no ranking geral, 2º no ranking dos ataques e 19º na classificação das defesas.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.