Na décima-terceira rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys terminou sua sequência de jogos em casa contra o Washington Redskins, porém o resultado dessa vez foi positivo, completando a varrida no rival pelo segundo ano consecutivo. E com essa vitória dentro de casa, qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 14º (Variação: +7)

Os Cowboys possuem sete titulares novatos, todos são membros da secundária– Jourdan Lewis, Xavier Woods e Chidobe Awuzie. Esse trio, combinado, conseguiu interromper oito situações de passe e duas interceptações em 948 snaps.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 14º (Variação: +2)

A derrota dos Falcons foi boa para as chances de playoffs dos Cowboys, mas a vitória dos Seahawks sobre os Eagles não foi. Parece pouco provável, uma vez que os Seahawks e os Panthers têm oito vitórias, que uma campanha de 3 vitórias e 1 derrota vai fazer com o que o Dallas vá para a pós-temporada. Eles vão tem que ganhar fora de casa.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 14º (Variação: +1)

Eles salvaram sua temporada – pelo menos por enquanto – ao ganhar dos Redskins na semana passada.  Eles podem dar um verdadeiro impulso na reta final com uma tabela mais tranquila.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 14º (Variação: +5)

Uma vitória muito importante para os Cowboys, que se mantêm na luta por uma vaga no wild-card. A chave para a vitória de quinta-feira: o domínio nas trincheiras. A linha ofensiva jogo um dos meus melhores jogos na temporada, empurrando para frente, aparentemente, todas as jogadas. A linha defensiva conseguiu se impor sobre o grupo dos Redskins, que jogava flertando com a interceptação o tempo inteiro. Dito isso, o cara que se destacou muito foi Alfred Morris. Frenquentemente desrespeitado, Morris mostrou-se paciente e correndo com inteligência e resistência.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 15º (Variação: +5)

Os Cowboys conseguiram vencer os Redskins, e isso é entusiasmante. No entanto, a vitória não melhoraram a impressão de que se tem de Dallas como time. Os Cowboys tiveram um início obsoleto e se beneficiaram de erros de Washington.

A coisa mais importante foi Dak Prescott ter sido cuidadoso com a bola e os Cowboys fizeram o jogo terrestre funcionar. A medida que o jogo foi se desenvolvendo, a linha ofensiva foi dominante como tinha sido ano passado. Também foi muito bem ver Prescott conseguindo se conectar com Dez Bryant. Tudo isso precisa continuar se os Cowboys quiserem continuar vencendo sem Ezekiel Elliott.

Defensivamente, Chidobe Awuzie e Xavier Woods foram excelentes. Eles estão se tornando boas peças dentro da secundária de Dallas. Mais uma vez, a linha defensiva jugou muito bem.

Quando as linhas ofensivas e defensivas controlam o jogo como eles controlaram na quinta-feira, os Cowboys são difíceis de serem vencidos.


Seguindo a tendência dos rankings após essa vitória, os Cowboys também subiram no ranking do USA Today.  Após o triunfo dessa semana, eles subiram seis posições e foram para o décimo-oitavo lugar. Em seu comentário, foi falado que os Cowboys ainda não estão completamente fora da briga para ir aos playoffs, uma vez que vencendo fora de casa os Giants e os Raiders, o time terá uma campanha com 8 vitórias e 6 derrotas, e contando com a volta de Ezekiel Elliott de sua suspensão.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian