A semana três chegou e com ela uma vitória maiúscula sobre o Chicago Bears. Diante disso, os Power Rankings por aí deram bastante moral ao Time da América.

Confira abaixo:

 

ESPN.com

espnPosição: 11 (Variação: +7)

O quarterback Dak Prescott está classificado entre os três com melhor passer rating até a semana três. Ele completou ao menos 73% dos passes em dois dos três jogos e ainda não lançou uma interceptação. Ele tem uma chance de manter o ritmo em San Francisco na semana quatro.


 

Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 15 (Variação: +1)

O Cowboys recebeu a vola de volta com 2:10 restando e com 14 pontos de vantagem sobre o Chicago Bears. O jogo estava terminado nesse momento. E ainda, Jason Garrett deu ao running back calouro Ezekiel Elliott sua 28ª, 29ª e 30ª corrida do jogo. Por que colocá-lo, dar jogadas desnecessárias e ainda arriscar uma lesão? O que ele estava tentando provar? Por que os técnicos foram incapazes de olhar o cenário em uma situação como essa?


 

CBS Sports

cbs-sports-logoPosição: 9 (Variação: +5)

Haverá uma discussão sobre quem será o quarterback titular quando Tony Romo estiver saudável? O calouro Dak Prescott está jogando muito bem.


 

NFL.com

nfl-com-logoPosição: 9 (Variação: +7)

A “Dakmania” continua, como todos os narradores costumam falar, com a vitória de domingo. Prescott foi tanto eficiente quanto efetivo, tirando vantagem de uma proteção fantástica e então fazendo jogadas fora do pocket — mostrando precisão enquanto lançava correndo — nas poucas vezes que a Grande Muralha de Dallas II sucumbiu. (A Grande Muralha original? A linha ofensiva dos anos 90).


 

Bleacher Report

bleacher-report-logoPosição: 16 (Variação: -2)

Eu não considero mais Dak Prescott e Ezekiel Elliott como calouros. Claro, eles cometerão erros. O Sunday Night Football provou que eles são bons o suficiente para superá-los, e isso geralmente está reservado para os veteranos.

Você viu o que o ataque do Cowboys pode fazer. Zeke correu demais com suas 140 jardas em 30 carregadas e evitou o fumble. Dak estava no ponto com quase todos os lançamentos que saíram de sua mão.

A defesa fez o que era necessário fazer para um time com Brian Hoyer de quarterback. É um bom trabalho de todos, mas é difícil elevar o time na classificação depois desse fim de semana maluco.

 


 

Liga dos 32

liga-dos-32-logo

Posição: 15 (Variação: +3)

Uma vitória já esperada da melhor equipe. E foi bastante fácil, principalmente pelo dia inspirado do RB Ezekiel Elliott e do jovem QB Dak Prescott. O Cowboys não tem uma defesa confiável, mas tem um ataque que pode fazer muito estrago. Se Prescott segurar a bucha como está segurando até Tony Romo estar 100% saudável, o Cowboys pode ter uma chances de playoffs ainda esse ano.


 

Para a Sports Illustrated, o Dallas Cowboys subiu cinco posições e ficou em 12º, enquanto o USA Today colocou o time em 19º, subindo duas posições. Por fim, o SB Nation colocou o time em 16º, uma posição acima da semana passada.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.