A caminho da Semana 5 da NFL, estamos de novo analisando que dizem sobre o Cowboys nos Power Rankings ao redor dos Estado Unidos, e trazemos eles pra você abaixo:

 

ESPN.com

espnPosição: 11 (Variação: 0)

131: Talvez seja a hora de começar a acreditar na empolgação com Dak Prescott. Nós todos ouvimos que ele não lançou uma interceptação na temporada, mas de acordo com o Elias Sports Bureau, suas 131 tentativas estão empatadas com Warren Moon para 2º melhor começo de carreira sem interceptação, e eles perdem apenas para o Tom Brady (162).

 


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 9 (Variação: +6)

Eu ainda iria com Tony Romo quando ele estiver saudável.

 


CBS Sports

cbs-sports-logoPosição: 8 (Variação: +1)

Dak Prescott continua jogando bem e cuidando da bola. Ele mantém a titularidade quando Tony Romo voltar?

 


NFL.com

nfl-com-logoPosição: 8 (Variação: +1)

Com o segundo jogo de 100 jardas (e mais) de Ezekiel Elliot e Dak Prescott vencendo seu terceiro jogo seguido, é fácil ficar empolgado sobre os Cowboys. Demarcus Lawrence volta de sua suspensão essa semana. Dez Bryant deve retornar logo. Tony Romo está ficando saudável. Antes de terminarmos, porém, que tal dar um crédito a um par de caras subestimados que estão contribuindo? Considere o Morris Claiborne o exemplo perfeito de como jogar com confiança fará por sua carreira. Enquanto isso, Alfred Morris só impressiona com sua participação de qualidade nas horas certas. Que corredor esperto. Que aquisição de free agent esperta.

 


Bleacher Report

bleacher-report-logoPosição: 14 (Variação: +2)

Às vezes é difícil lembrar que Dark Prescott é um novato.

O garoto simplesmente não comete erros. Ele acabou de ter outro despercebido jogo de dois touchdowns e zero interceptações, como se ele não tivesse vindo direto da SEC. Ele é feito pra ser um quarterback na NFL.

Isso não é dizer que os Cowboys tiveram um ataque passivo. Eles ainda jogaram a bola para o fundo do campo e pegaram o que o San Francisco deu para eles. E eles fizeram isso sem Dez Bryant.

Ao invés disso, Ezekiel Elliot e uma defesa que dobra-mas-raramente-quebra (dois touchdowns no começo do jogo, nada após isso) carregaram este time. Prescott só fez tudo andar como devia.

 


Liga dos 32

liga-dos-32-logo

Posição: 12 (Variação: +3)

Uma vitória já esperada da melhor equipe. E foi bastante fácil, principalmente pelo dia inspirado do RB Ezekiel Elliott e do jovem QB Dak Prescott. O Cowboys não tem uma defesa confiável, mas tem um ataque que pode fazer muito estrago. Se Prescott segurar a bucha como está segurando até Tony Romo estar 100% saudável, o Cowboys pode ter uma chances de playoffs ainda esse ano.

 


O USA Today e a Sports Illustraded ranquearam o Cowboys, respectivamente, em 15 e 9.

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues