A caminho da Semana 6 da NFL, as posições de Dallas apenas aumentam nos PRs, e agora a confiança na equipe está em alta, como podem conferir abaixo:

ESPN.com

espnPosição: 7 (Variação: +4)

O dono e GM do time, Jerry Jones, ainda diz que Tony Romo é o quarterback número 1 dos Cowboys. Imagino se o treinador Jason Garrett se sente da mesma forma. Dak Prescott está apenas atrás de Tom Brady em tentativas de passe sem interceptação no início da carreira, de acordo com a pesquisa do Elias Sports Bureau.


 

Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 8 (Variação: +1)

Eu fiz a pergunta no domingo e darei minha resposta aqui: se eu pudesse escolher apenas um entre Ezekiel Elliot e Dak Prescott, eu pegaria o Prescott. Nada contra o Elliot, o qual está a caminho de uma temporada histórica de novato. Mas você não deixa passar um quarterback como Dak Prescott, que parece que pode ser um titular de alto nível pela próxima década.


 

CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 8 (Variação: 0)

Eles vão para Green Bay enfrentar os Packers, em seu primeiro grande jogo fora de casa. Nós vamos descobrir muito sobre Dak Prescott.


 

NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 8 (Variação: 0)

Não há movimento para o Cowboys, apesar da vitória impressionante. É um grupo estável acima dessa colocação. Os Seahawks estavam em bye, enquanto os Packers venceram de novo e são uma defesa melhor. Então você tem os Steelers, que parecem imparáveis no ataque. Dallas enfrenta Green Bay no domingo, Philly duas semanas depois e Pittsburgh duas semanas depois. Jornada interessante. Enquanto Ezekiel Elliot vai pilhando as jardas e Dak Prescott vai recebendo toda a pressão-não-relacionada-a-Billy-Bush, que tal aquela secundária? Andy Dalton estava sofrendo pressão, mas muito por causa da sua primeira leitura estar sempre coberta.


 

Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 9 (Variação: +5)

Eu nunca especifiquei qual tipo de teste a front-seven dos Bengals seria para a linha dos Cowboys.

Era mais como um quiz de livro aberto. Porque a Grande Muralha de Dallas tinha todas as respostas que precisava na mão, para dominar completamente seu oponente.

Quer provas? Olhe para as estatísticas de corrida de Dallas. Ezekiel Elliot correu para 134 jardas em apenas 15 tentativas. Alfred Morris levou 6 corridas para 33 jardas. Adicione isso e você tem um time com uma média de 6,2 jardas por tentativa.

A defesa dos Cowboys merece reconhecimento também. A cobertura vem melhorando todas as semanas. O front gerou quatro sacks e pressão regularmente. Foi um trabalho sólido por todas as partes de um grupo em ascensão.


 

Liga dos 32

liga-dos-32-logo

Posição: 9 (Variação: +3)

Ótima vitória do Cowboys. Com bastante variação ofensiva entre corridas e passes, a equipe texana não encontrou problemas para passar por cima do Bengals jogando em casa. Outra grande partida do RB Ezekiel Elliott, que lidera com folga a NFL em jardas terrestres. Dak Prescott novamente mostrou muita segurança no pocket e, principalmente, quando teve que sair dele. A defesa contribuiu muito pressionando Andy Dalton o jogo inteiro. O Cowboys assume a liderança da divisão e com méritos.


 

O USA Today e a Sports Illustraded ranquearam o Cowboys, respectivamente, em 10 e 6. Já o Pro Football Focus classificou o Dallas como 4º no ranking geral, sendo 3º no ranking dos ataques e 20º na classificação das defesas.

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues