Na quinta rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys jogou em casa novamente, e repetiu o roteiro da semana passada, ao começar bem o primeiro tempo para depois cair no segundo e mais uma vez ser derrotado pelo Green Bay Packers.  E qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

 

ESPN.com

espn

Posição: 9º (Variação: +3)

Os Cowboys atingiram 71,5% de chances de chegar aos playoffs depois de sua vitória na semana 1. Ainda vai acontecer muita coisa para Dallas nessa temporada, que irá ser reagrupar durante sua semana 6 de bye.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 13º (Variação: -1)

O próximo jogo de Dallas vai ser contra os 49ers, e seria uma boa ideia vencê-lo. Porque os próximos quatros jogos depois desse são: Washington (fora), Kansas City (casa), Atlanta (fora), Philadelphia (casa). Uau.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 13º (Variação: +2)

Eles tiveram problemas defensivos nas duas últimas semanas que precisam ser corrigidos. Essa semana bye irá ajudar.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 18º (Variação: +1)

Os Cowboys precisam John Wetteland. Melhor ainda, dê a eles Jeff Russell, cara. Eles não conseguem fechar os jogos. Sim, Ezekiel Elliott e o ataque terrestre pareciam ter feito tudo precisamente contra os Packers no domingo — mas o touchdown de Dak Prescott deu aos Cowboys uma liderança de três pontos com pouco mais de um minuto para jogar Com todo esse tempo e a disponibilidade de pedir um tempo, Aaron Rodgers tinha tudo o que ele precisava. Porque Dallas não tem grandes jogadores na defesa. É nesse momento que o escolha de primeira rodada, Taco Charlton (nenhum sack), deveria aparecer. Pelo menos David Irving (dois sacks) estava em campo para criar pressão. Dura derrota.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 14º (Variação: +1)

Essa foi uma derrota muito dura para os Cowboys. Provavelmente, eles teriam vencido, nessa semana 5, qualquer time que não tivesse Aaron Rogers como quarterback.

Ainda assim, o desempenho do ataque foi encorajador. Dak Prescott fez alguns grandes lançamentos, e o jogo terrestre pareceu sólido como tem parecido durante toda a temporada.

A defesa de Dallas pareceu diferente com David Irving no jogo. Os Cowboys foram capazes de incomodar Rodgers durante todo o jogo, e uma melhora no pass rush deve ajudar a cobrir a falta de talento na secundária, pensando em um futuro próximo.

Porém não foi o suficiente para parar Rodgers de fazer a sua usual mágica no final do jogo. Esse é um jogo que Dallas vai ter dificuldade para assimilar por um bom tempo. Os Cowboys tinham um jogo na mão, mas não conseguiram segurá-lo.

Dallas estão com uma campanha de 2 vitória e 3 derrotas, mas o ataque é especial, e os Cowboys vão ser difíceis de serem batidos. Não podem ser considerados previamente eliminados.


No ranking da USA Today, os Cowboys subiram uma posição, indo para o décimo-quinto lugar.  Em sua avaliação, foi comentado que Dak Prescott não esperava igualar o mesmo número de derrotas e interceptações da temporada passada inteira já na semana 5 de 2017.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian