A caminho da Semana 7 da NFL, Dallas já está cada vez mais próximo do top 3 dos PRs, e está dentro do top 6 em todos! Confira abaixo:

 

ESPN.com

espnPosição: 4 (Variação: +3)

84.7: Dak Prescott pode ter que dar lugar a Tony Romo semana seguinte ao bye da semana 7 dos Cowboys, mas ele provavelmente não deveria, se você olhar para uma estatística chave. O QBR total de 84.7 do Prescott nesta temporada ocupa o segundo lugar entre todos os quarterbacks, atrás apenas de Matt Ryan, do Atlanta.


 

Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 5 (Variação: +3)

Os Cowboys são a equipe mais fascinante na NFL agora por causa de seu dilema de quarterbacks. Dak Prescott disse, segunda-feira, que não vai deixar isso incomodá-lo.


 

CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 4 (Variação: +4)

Não perca de vista o quão bem a defesa está jogando. A secundária tem sido muito boa.


 

NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 3 (Variação: +5)

Todos os comentaristas que odiaram seu escritor amigável por ter Dallas no top 10 de três semanas atrás, realmente vão borbulhar agora. Bem, eles podem pegar o vapor e passar uma camiseta do Calouro Ofensivo do Ano, Zeke Elliott. A Grande Muralha da Dallas II está pegando fogo. Os Packers tinham a melhor defesa contra o jogo corrido na NFL ao entrar na Semana 6, mas o Cowboys, bem, correram por cima de Green Bay, conseguindo 191 jardas. Claro, não ajudou os Packers que seu ataque estagnado não estava dando a defesa qualquer descanso. Mas mesmo com a má atuação de Aaron Rodgers , dê créditos a defesa de Dallas por jogar dentro de sua scheme – e jogar bem. Mais pass-rush é necessário. Mais jogo corrido não é. Elliott está a caminho de quebrar o recorde de jardas corridas por um novato de Eric Dickerson, 1.808 jardas.


 

Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 3 (Variação: +6)

Dak Prescott não poderia ter imaginado uma melhor semana 6.

Ele foi pra campo “atirando” fora de casa contra os Packers — algo que poucos quarterbacks novatos conseguem fazer no Lambeau Field. Prescott começou quente; ele completou quatro passes e se firmou em seu primeiro drive.

Os passes de Prescott abriram espaços para corridas de Ezekiel Elliott. A linha de Dallas destruiu seus oponentes mais uma vez (nas schemes de zone e power) e colocou Green Bay para baixo. Então, quando os Packers encheu de jogadores no box, Elliott correu para fora em algumas jogadas.

A defesa de Dallas acabou com a habilidade de Aaron Rodgers e seus recebedores. Era tudo que o Cowboys precisava para ganhar um difícil jogo fora de casa e o terceiro lugar nos meus power rankings.


 

Liga dos 32

liga-dos-32-logo

Posição: 6 (Variação: +3)

Vencer o Green Bay Packers jogando no Lambeau Field com direito a interceptação em Aaron Rodgers e um show de sua defesa: isso é para poucos, muito poucos na história recente da NFL. O QB Dak Prescott continua brilhando e melhorando a cada jogo e o Cowboys parece ter descoberto um baú de peças valiosas no ultimo draft. Dak Prescott, Ezekiel Elliott e Anthony Brown são CALOUROS e estão jogando em um nível muito alto, com destaque para Elliott, que chegou na liga para bater recordes. Vale lembrar que o LB Jaylon Smith, que ainda está em tratamento, também faz parte de classe. O Cowboys está melhorando a cada jogo e, se mantiver esse nível, vai dar trabalho demais com a volta de Tony Romo.


 
O USA Today e a Sports Illustraded ranquearam o Cowboys, respectivamente, em 5 e 3. Já o Pro Football Focus classificou o Dallas como 2º no ranking geral, sendo 2º no ranking dos ataques e 16º na classificação das defesas.

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues