bye week e a Semana 8 nos trouxeram a vitória sobre o Philadelphia Eagles e a liderança da conferência! Veja o que os portais estão dizendo sobre o Dallas Cowboys:

 

ESPN.com

espnPosição: 2 (Variação: +3)

Os maiores motivos do sucesso do Cowboys são seus calouros se destacando: o QB Dak Prescott e o RB Ezekiel Elliott. De acordo com Elias, Prescott e Johnny Lujack (Bears de 1948) são os únicos quarterbacks calouros a começar uma temporada 6-1 na história da NFL.


 

Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 2 (Variação: +1)

A única coisa que pode tirar o time dos trilhos é se Ezekiel Elliott se machucar ou começar a pisar no freio. Ele tem ao menos 22 carregadas em seis dos sete jogos, e ele não está com medo dos defensores. É difícil para qualquer jogador manter esse ritmo, especialmente um calouro.


 

CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 2 (Variação: 0)

Com 6-1, eles estão quase mantendo Dak Prescott agora. Ele mostrou uma mágica no fim do jogo contra o Eagles.


 

NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 2 (Variação: +1)

Em um jogo onde Dak Prescott não esteve bem, Ezekiel Elliott não dominou e a linha ofensiva do Cowboys foi batida pela constante pressão do Eagles, Dallas ainda conseguiu vencer um disputado jogo de divisão. E vamos dar créditos para um dos melhores jogadores da NFL — um cara que fez as jofadas mais importantes de Dallas na noite de domingo, mesmo colocando ele, como sempre, atrás de Prescott, Elliott, Romo, Witten e a OL. Sean Lee joga demais toda semana, dando tudo de si em campo. Se a defesa está lá para ajudar o time a ir para os playoffs, você pode apostar que o número 50 estará liderando o caminho. Impressionante como ele fez boas jogadas no Sunday Night Football.


 

Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 2 (Variação: +1)

Dak Prescott teve seu pior jogo como profissional.

Ele ainda conseguiu vencer na prorrogação, no entanto. Isso fala sobre o talento e o caráter desse time e deve dar um ótimo ambiente se/quando Tony Romo voltar.

O jogo terrestre de Dallas está tão detalhado quanto o do Panthers de 2015 era. Elliott está recebendo a maioria do trabalho, mas Prescott desenhou corridas e os sweeps de Lucky Whitehead precisam ser contados. Ah, e sempre terá uma ameaça de Prescott fingir uma corrida e achar Dez Bryant.

A defesa do Cowboys é impressionante também. Ela vai forçar um grande turnover e raramente vai errar na cobertura. Esses são os dois traços de um time que pode fazer barulho na pós-temporada.


 

Liga dos 32

liga-dos-32-logo

Posição: 2 (Variação: +4)

Sem Tony Romo ainda, o Cowboys viu novamente sua nova estrela Ezekiell Elliott brilhar para vencer seu rival de divisão. Mesmo com um jogo muito abaixo da média de Prescott durante o tempo normal, o Cowboys se segurou defensivamente, conseguiu controlar o Eagles no final da partida e na prorrogação não dar a minima chance para Carson Wentz. Com a vitória e a queda do Vikings a equipe se torna a melhor equipe da NFC e favorita a uma vaga nos playoffs e com o mando de campo, muito por sua tabela relativamente fácil e por contar com a volta de Romo.


O USA Today e a Sports Illustraded não tiveram dúvidas em classificar o Dallas Cowboys como número 2 de seus Power Rankings. Já o Pro Football Focus foi o único a colocar o Cowboys na 3ª colocação, colocando o ataque do time em 5º e a defesa em 15º.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.