Na oitava rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys jogou fora de casa novamente e aproveitando o clima de Halloween, venceu e continuou assombrando os Redskins em sua casa.  E com mais essa vitória longe de Dallas, qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

 

ESPN.com

espn

Posição: 7º (Variação: -2)

Ezekiel Elliott correu 88 vezes para 413 jardas e quatro touchdowns nos últimos três jogos — uma carga de trabalho assustadora. Os Cowboys estão montados em Elliott, mas a possibilidade de perdê-lo por seis jogos tem sido preocupante.

 


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 13º (Variação: -3)

Ainda não é certeza de que outra reviravolta legal irá ocorrer na saga de Ezekiel Elliott. Mas considerando o que se tem no momento e a suspensão começa agora (e por considerar o inicio da suspensão, esse é o motivo por terem caído no ranking essa semana), os próximos seis jogos de Dallas são Kansas City (casa), Atlanta (fora), Philadelphia (casa), L.A. Chargers (casa), Washington (casa), N.Y. Giants (fora). É realístico considerar que eles terão 3 vitórias e 3 derrotas, o que colocaria os Cowboys com uma campanha de 7 vitórias e 6 derrotas e provavelmente precisando ganhar seus últimos três jogos. Não é impossível. E qualquer coisa que seja pior do que 3 vitórias e 3 derrotas podem tirar Dallas de qualquer projeção de playoffs,  dependendo se um time com uma campanha de 9 vitórias e 7 derrotas for para a pós-temporada.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 11º (Variação: +1)

Eles venceram duas seguidas, ambas fora de casa, para voltarem a estar no caminho dos playoffs. Mas parece que a decisão sobre o principal running back  Ezekiel Elliott vai ser para cumprir a suspensão de seis jogos — a situação ainda está pendente pois pode ocorrer uma apelação.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 12º (Variação: 0)

Todas as atenções estão voltadas para Ezekiel Elliott nesse momento. Aparentemente sua suspensão de seis jogos entrará em vigor, embora ainda há uma chance de uma outra apelação que pode mantê-lo jogando.  Com tudo ainda muito incerto, os Cowboys não tiveram sua posição alterada no ranking essa semana. Pelo menos por enquanto. Elliott simplesmente carregou os Cowboys a vitória fora de casa com o tempo muito ruim  no domingo, com 150 jardas e dois touchdowns terrestres. Por mais que nunca se pode desconsiderar uma vitória dentro da divisão, Dallas recebeu muita ajuda de um desleixado time de Washington , que parecia estar disposto a dar todas oportunidades para os Cowboys. Um sinal real encorajador para Dallas: o pass rush, que tem melhorado muito nas últimas semanas. Com tantos jovens jogadores na secundária, a importância dessa linha defensiva de Rod Marinelli não pode ser subestimada. Quer dizer, eles não são Haley, Tolbert, Casillas, Maryland, Jeffcoat, Hennings e Lett, mas…

 


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 10º (Variação: +3)

Quando se analisa a NFL, geralmente se ignora a terceira parte envolvida no jogo, os special teams. O chute bloqueado e o fumble forçado contra Washington foram muito importantes.

Também foi importante o fato dos Cowboys terem feito um jogo perfeito. Em condições de tempo muito ruins,  eles deram a bola para o running back Ezekiel Elliott e limitaram o impacto do tempo no jogo aéreo. Claro, Dak Prescott fez alguns lançamentos, mas era mais relacionado a maneira como Dallas impôs sua vontade fisicamente diante de seu oponente.

A defesa de Dallas ainda é uma preocupação, e limitar o tempo em que a secundária é exposta é o que fará os Cowboys serem competitivos. A frente defensiva, no entanto, tem sido uma fortaleza desde o retorno de David Irving. Ele e Maliek Collins são a força pelo meio. Demarcus Lawrence e Tyrone Crawford estão correndo para todos os cantos. É realmente uma boa linha defensiva, e ela tem sido capaz de criar muitos problemas.

Mesmo com a boa linha defensiva, os Cowboys precisam que seu ataque carregue o time. A boa noticia é que finalmente está começando a aparecer o ataque que foi visto ano passado.


Se na semana passada o ranking da USA Today foi o único em que os Cowboys perderam posições , essa semana foi onde eles mais subiram. Dallas ganhou cinco posições e foi para o décimo-quarto lugar. Em sua avaliação, foi comentado que os jogos no mês de novembro serão decisivos para o futuro do mediano Dallas nessa temporada.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian