Depois da vitória sobre o Cleveland Browns, não faltaram elogios ao Dallas Cowboys. Confira abaixo que estão dizendo sobre o time:

 

ESPN.com

espnPosição: 2 (Variação: 0)

7: O QB calouro Dak Prescott venceu sete jogos seguidos pelo Cowboys e é apenas o terceiro calouro desde a fusão de 1970 a vencer tantos jogos. Mas Prescott não é o único calouro causando impacto.

1.782: O RB calouro Ezekiel Elliott está no caminho para conquistar 1.782 jardas essa temporada, o que seria a segunda maior marca da história por um calouro (Eric Dickerson, 1.808 em 1983).


 

Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 2 (Variação: 0)

Ezekiel Elliott teve apenas 18 carregadas no domingo, apenas a segunda vez que ele não alcançou 20 em sua temporada de calouro. Talvez Jason Garrett percebeu que ele não precisa dar a bola para Elliott em jogos de placar elástico porque ele apenas pode.


 

CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 2 (Variação: 0)

A situação de quarterback está escondendo o fato de que a defesa melhorou muito essa temporada. Rod Marinelli fez um bom trabalho.


 

NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 2 (Variação: 0)

A máquina continua funcionando de forma bela e suave. O Cowboys entrou na Semana 9 como o único time da NFL que correu mais que passou a bola, algo incomum ao que ocorre no futebol americano profissional atual. E você quer saber? Isso não mudou em Cleveland. Dallas correu com a bola 42 vezes contra 28 passes, uma receita que Jason Garrett vai querer manter em Pittsburg no domingo. Dito isso, Ezekiel Elliott correu para “apenas” 92 jardas. Ele ainda teve uma média de 5,1 jardas por carregada. Ah, e ele anotou dois touchdowns.


 

Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 2 (Variação: 0)

Dallas poderia ter jogado de forma igual contra um adversário sem vitórias.

Mas isso não é o que grandes times fazem. Grandes times detonam times inferiores, e Dallas provou seu lugar na Semana 9.

Nós sabemos como o jogo terrestre é dominante. Nós sabemos o quanto Dak Prescott pode ser preciso. Mas esses dois trabalham perfeitamente para produzir bootlegsdraws e outras ótimas jogadas. Prescott sempre teve a vantagem de ter coberturas mano-a-mano nos cantos também.

Esse time do Cowboys é a nata da NFC. Precisaria de um oponente muito forte contra corrida ou um terrível jogo de Prescott para tirá-los do trilho.

Quer ver qual Dallas estará nos playoffs? Veja o Cowboys jogar contra um desesperado Steelers.


 

Liga dos 32

liga-dos-32-logo

Posição: 2 (Variação: 0)

Vitória tranquila do líder da conferencia nacional. O Cowboys iguala a melhor campanha da NFL do Patriots e ainda o que todos esperam é a decisão de quem seguirá como quarterback titular da equipe. Dak Prescott teve outro grande jogo contra o Browns e poucos QBs da NFL estão consistentes como ele e Tony Romo poderá voltar talvez já na próxima semana.  Fora isso, Ezekiel Elliott continuou brilhando e muito. O Cowboys manda na NFC.


O USA Today e a Sports Illustraded voltaram a manter o Dallas Cowboys na segunda posição. Já o Pro Football Focus passou a colocar o Cowboys na 2ª colocação depois de classificar em 3º semana passada, colocando o ataque do time em 3º e a defesa em 15º.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.