O wide receiver do Dallas Cowboys, Dez Bryant, e o wide receiver do New York Giants, Odell Beckham, são dois dos melhores recebedores de passes na liga e fazem aniversário no mesmo dia, dia 4 de novembro.

Ele se chamam entre si de “Irmãos de Escorpião”.

Mas a conexão entre eles é muito mais profunda, devido a paixão similar de ambos pelo jogo e também com as acusações de, algumas vezes, deixar as suas emoções atrapalharem suas performances.

Geralmente, durante a temporada, eles se conversam e trocam mensagens de texto. Agora eles estão aproveitando ter a companhia um do outro no Pro Bowl.

“É bom estar em volta de jogadores que querem ser os melhores, então se cerque deles,” disse Beckham. “Ele é como um irmão mais velho para mim e nós fazemos aniversário no mesmo dia, então gostamos muito um do outro.”

Bryant, que é quatro anos mais velho, amadureceu muito. Mas ele entende o que Beckham tem passado melhor do que ninguém. Ele tem tentado aconselhá-lo a como lidar com as criticas, tanto dentro como fora da sua organização, enquanto continua dando seu melhor dentro de campo.

Beckham disse que a maioria das pessoas, que estão analisando do lado de fora, não entende a paixão deles pelo jogo, mas que eles se mantêm mutuamente responsáveis.

“Nós conversamos o tempo todos, apenas procurando maneiras de melhorar,” falou Beckham. “Nós controlamos nosso próprio destino. Pessoas como nós tem muito amor por esse jogo. Nós colocamos nossa alma e coração dentro de campo. Isso significa muito mais. Somente temos que achar maneiras de nos manter mais responsáveis. Como eu disse, ele é como um irmão mais velho, gosto muito dele.”

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian