OPINIÃO | Ninguém sabe nada

OPINIÃO | Ninguém sabe nada

496
Foto: Associated Press

Sabe que dia é hoje? DRAFT DAY!

Mas tem uma coisa que eu preciso te contar.

Você não sabe nada. Eu não sei nada. Mike Mayock não sabe nada do que vai acontecer.

Desde fevereiro, “experts” analisam os prospects que estarão no 2015 NFL Draft. E por mais que todos esses Mock Drafts o ajudem a sentir a NFL um pouco mais perto, eles estão todos errados. Todos. Errados.

Ainda mais esse ano que ninguém sabe nem o que acontecerá no Top 5. Além de Jameis Winston indo para Tampa Bay, todas as outras picks do Draft estão no ar. Será que Tennessee trocará a sua escolha? Quem daria a vida para conseguir Mariota? Os Browns? Os Eagles? Será que os Chargers trocariam o incrível Phillip Rivers?

Você não sabe. Eu não sei. Mike Mayock não sabe de nada. E é exatamente isso o que faz o draft ser tão excitante. O desconhecido nos da medo, mas, além de tudo, nos traz esperança.

Portanto, quando Roger Goodell anunciar que o “2015 NFL Draft is open”, abra aquela cerveja, senta naquele sofá, se joga pra trás e apenas dê risada com a pick dos Eagles.

Mas, não se esqueça, nós, do Blue Star Brasil, estaremos AO VIVO comentando cada escolha, a partir da escolha da Galinhada. Vem dar risada com a gente!

(O link para o nosso Hangout Live será postado mais tarde no Twitter e aqui no site.)

Rafa Yamamoto

Rafa Yamamoto

Dono do posto de editor mais bonito do Blue Star Brasil, Rafa Yamamoto é redator e apresenta o Podcast.
Rafa Yamamoto