Orlando Scandrick é suspenso e perderá 4 jogos da temporada

Orlando Scandrick é suspenso e perderá 4 jogos da temporada

230
(foto: Ronald Martinez/Getty Images)

 

Durante a tarde da última terça-feira, a NFL anunciou que Orlando Scandrick foi suspenso por 4 jogos da temporada regular após o jogador não passar no teste contra uso de drogas. De acordo com Ed Werder, da ESPN americana, o teste de Scandrick apontou positivo para o uso de MDMA, também conhecido como Molly ou Ecstasy. Com ele, a liga já soma 21 jogadores de 104 que foram suspensos por uso do MDMA.

Também de acordo com Werder, Scandrick teria usado a droga enquanto estava de férias no México com sua ex-namorada, de quem ele diz que o convenceu a colocar a substância, que ele não sabia que era proibida, na bebida em que estavam tomando. Por essa suspensão, Scandrick perderá aproximadamente 1 milhão de dólares por conta de cláusulas de seu contrato com o Dallas Cowboys.

Na declaração de seu agente, Ron Slavin, Scandrick insistiu que ele não sabia que estava tomando uma substância proibida.

“Eu gostaria de me desculpar a todas as crianças, minha família, a família Jones, meus técnicos, meus companheiros de time e meus fãs”, disse Scandrick. “Falhar esse teste está longe do meu caráter, e mesmo eu nunca sabendo que tomei uma droga que aumenta o desempenho/um estimulante proibido quando estava de férias no México, eu tomo totais responsabilidades pelo o que passa no meu corpo e, mais importante, pela vergonha de ter falhado o testo. É meu objetivo limpar meu nome e, mais importante, ser julgado pelo o que vai acontecer comigo no futuro”.

“I would like to apologize to my children, my family, the Jones family, my coaches, my teammates and my fans,” Scandrick said in the statement. “Failing a drug test is far out of my character, and although I never knowingly took a performance-enhancing drug/banned stimulant while on vacation in Mexico, I take full responsibility for what goes in my body and more importantly for the embarrassment of a failed drug test. It’s my goal by issuing this statement to clear my name and more importantly to be judged by what happens to me in the future.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.