Os melhores apelidos do time de 2015 do Dallas Cowboys

Os melhores apelidos do time de 2015 do Dallas Cowboys

9543
Foto: twitter.com/DCBlueStar

A temporada ainda não começou, mas o Dallas Cowboys de 2015 já conta com vários jogadores com apelidos, digamos assim, curiosos.

Na história, o Cowboys sempre foi um time de apelidos populares. o cornerback Deion Sanders, por exemplo, virou o “Prime Time” e a lenda Roger Staubach foi apelidado como “Captain Comeback“.

O time de 2015 não poderia ser diferente. Com os jogadores recém-contratados, Greg Hardy e Darren McFadden, o time dessa temporada vem com jogadores que formariam praticamente um time inteiro só com apelidos inusitados. De fato, vamos aos melhores:

 

Zack Martin, ou “The Gob

Foto: Matthew Emmons / USA TODAY Sports
Foto: Matthew Emmons / USA TODAY Sports

offensive guard Zack Martin ganhou seu apelido “The Gob” do seus companheiros de time no tempo de escola. O apelido vem do video-game “Goblin Commander“, no qual Martin teria alguma semelhança física.

O apelido acabou ficando e Martin continuou sendo chamado dessa maneira durante seu tempo na universidade de Notre Dame. Seu usuário de twitter também veio pelo seu apelido: @thegob70

 

Darren McFadden, o “Run DMC

Foto: Steve Nehf / The Denver Post via Getty Images
Foto: Steve Nehf / The Denver Post via Getty Images

Como aparenta, o apelido de McFadden é um jogo de palavras com o popular grupo de hip hop americano Run-D.M.C. Para McFadden, “Run” é pela velocidade e o fato de ele ser um running back. Já o “D” é pelo seu primeiro nome, Darren, e “MC” pelas primeiras letras do seu sobrenome.

O que McFadden pensa sobre seu apelido? Em 2008, ele comentou para o SportsNation o que acha:

“Não posso dizer que ouço muito suas músicas, mas é algo que veio junto com a fama e eu vou junto com ele”.

 

Nick Hayden, ou o “Golden Cock

Foto: Pinterest.com
Foto: Pinterest.com

Esse é facilmente o apelido mais interessante do time. O “Golden Cock” de Nick Hayden não é sujo como se pensa. O coordenador defensivo Rod Marinelli deu o apelido à Hayden porque o jogador se alinha no que as vezes se referem como o espaço “cock nose” da linha defensiva.

O ex-companheiro de time de Hayden, Jason Hatcher, disse para o Dallas Morning News que o jogador gosta do apelido.

“Ele é o único cara branco (da DL)”, disse Hatcher. “Você já viu o Fearsome Four? Nick é unico cara branco.”

“E ele gosta do apelido?”

“Sim”, disse Hatcher. “O Golden Cock, isso é um bom nome, O Golden Cock“.

 

Sean Lee, ou “General Lee”

Foto: James D Smith / AP Photo
Foto: James D Smith / AP Photo

O apelido do linebacker Sean Lee foi dado pelo ex-companheiro de time Bruce Carter. Carter dizia que Lee estava sempre no comando e que era um grande líder. Quando ele falava, todo mundo ouvia — “General Lee”.

O apelido também deriva do General Robert E. Lee, um general que lutou na Guerra Civil dos Estados Unidos. Mas o apelido certamente não foi dado especificamente por conta do general de guerra.

 

Greg Hardy, o “Kraken”

Foto: Grant Halverson / Getty Images
Foto: Grant Halverson / Getty Images

RELEASE THE KRAKEN!!

O apelido de Hardy, o de seu alter ego, é tranquilamente o melhor no Cowboys. O apelido veio durante seu segundo ano na NFL, quando Hardy ouviu um fã dizer “Esse cara está saindo do banco como o Kraken!”

Desde então, Hardy decidiu adotar o nome do lendário monstro do mar. A mitológica criatura é o polvo gigante que veio da Groelândia no fim do século XIII.

A besta era conhecida por destruir navios, que compara diretamente ao Hardy forçando sacks no quarterback. Hardy tem as habilidades no campo e desenvolveu uma atitude que só o Kraken teria.

Hardy também reinvidica que sua versão do Kraken vem de Hogwarts do Harry Potter porque…

“Eu posso fazer o que quiser”, disse Hardy em sua época de Panthers. “Eu sou o Kraken. Se você sente que pode perguntar pessoalmente ao Kraken qual escola ele foi, e me provar o contrário, então eu sinto que posso mudar”, disse Hardy sobre sua abertura no Sunday Night Football.

 

Menções Honrosas

Doug Free, ou “Doug Freak

Andrew Gachkar, ou “The Gach

Demarcus Lawrence, ou “Tank

Jason Witten, ou “The Judge

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.