Para chegar no limite de 75, Cowboys movem 13 jogadores

Para chegar no limite de 75, Cowboys movem 13 jogadores

249

(foto: www.nbcdfw.com)

 

Hoje,  a equipe de Dallas fez 13 movimentos na data limite para se ter no máximo 75 jogadores, em uma semana deverão ser feitos mais cortes para chegar ao limite de 53 jogadores, que serão o time para a temporada.

Entre os cortados, o mais conhecido foi o safety Matt Johnson. Vindo da Eastern Washington University em 2012 como uma escolha de quarto round, era dado como possível titular nas últimas temporada, porém o camisa 37 nunca conseguiu jogar uma partida na temporada regular, por conta de múltiplas lesões no pé esquerdo e nas coxas. Caso não seja contratado por outra equipe, pode voltar para os Cowboys na Injured Reserve.

Os outros cortes foram o wide receiver Chris Boyd, o punter Tom Hornsey, o long snapper Casey Kreiter, o defensive end e o guard Wayne Tribue, além do quarterback Caleb Hanie. Já os cornerbacks Justin Green e Johnny Thomas e o linebacker DeVonte Holloman, que anunciou a aposentadoria da NFL esta semana, podem retornar ao time na Injured Reserve caso passem dos waivers, mesmo caso de Matt Johnson.

O defensive end Ben Gardner foi colocado na IR, depois de operar os ligamentos do cotovelo e o defensive tackle Amobi Okoye foi colocado na NFI (lesão fora do futebol) enquanto tenta retornar à liga após sofrer de uma rara doença.

Por: João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues