O Dallas Cowboys contratou o kicker veterano Mike Nugent para as próximas semanas, enquanto o titular Dan Bailey se recupera de uma lesão na virilha.

Nugent jogou 12 temporadas na NFL, incluindo as sete últimas com o Cincinnati Bengals e perdeu uma batalha com o kicker Aldrick Rosas pela titularidade no time do New York Giants antes da temporada.

Nugent tem 80,8% de acerto em field goals em sua carreira (236 de 292). Ele também tem 96,9% de acertos em tentativas de extra points, embora perdeu seis na última temporada (23 de 29).

O punter Chris Jones serviu como holder para os testes dessa terça-feira e disse que o veterano kicker não tinha pedidos especiais.

“Ele não pediu nada em específico ou qualquer coisa louca”, disse Jones. “Basta segurar a bola e estamos bem”.

O defensive end Damontre Moore, enquanto isso, foi surpreendente cortado nesta terça-feira, para abrir espaço no elenco. O antigo jogador de Texas A & M jogou apenas três jogos pelos Cowboys.

Ele estava suspenso pelos dois primeiros jogos e ficou inativo no domingo contra o San Francisco 49ers.

Moore não tem nenhum sack pelos Cowboys. Os treinadores creditaram-no com sete tackles e quatro pressões no quarterback em três jogos.

Tyrone Crawford, jogador de linha defensiva dos Cowboys, disse que perder Moore é um golpe na unidade, mas eles têm que seguir com a filosofia do “próximo homem”.

“Eu sinto como se estivéssemos preso onde estamos”, disse Crawford. “Definitivamente, é uma perda difícil para nós. Espero que ele retorne forte. “

Vinicius Iori

Vinicius Iori

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce, ama e sofre com o Cowboys desde 2006 e sonha em assistir um jogo no AT&T Stadium.
Vinicius Iori