Tony Romo não vai estar no time titular quando os Cowboys receberem o Philadelphia Eagles no domingo a noite, mas o quarterback veterano fez lançamentos no treino dessa quarta pela primeira vez desde o fim de agosto.

Romo, que não estava usando uniforme, lançou passe para o assistente do departamento de observações, Miles Austin, enquanto a equipe se aquecia. Então, ele participou de alguns exercícios individuais de lançamentos, trabalhando atrás do novato Dak Prescott e do reserva Mark Sanchez.

Romo se movimentou bem, fazendo passes para corridas e mostrando boa velocidade em lançamentos de 25 a 30 jardas. Nessa quarta-feira de manhã, ao ser perguntado sobre o retorno de Romo aos treinos dessa semana, o técnico Jason Garrett disse: “Nós lidaremos com isso dia após dia. Nos últimos dias, ele teve bons dias de recuperação.”

Romo sofreu uma fratura por compressão na vértebra L1 no terceiro jogo da pré-temporada do Dallas, no dia 25 de agosto. Desde a ausência de Romo, os Cowboys conseguiram 5 vitórias e 1 derrota, com Prescott liderando o time.

Tradução: Tony Romo participando do treino. Lançou passes para Miles Austin enquanto o time se aquecia. Fez alguns lançamentos durantes as atividades individuais.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian