defensive end dos Cowboys, DeMarcus Lawrence, reconheceu que poderá passar por cirurgia na offseason para corrigir seu problema nas costas.

Se isto acontecer, será a segunda vez que DeMarcus Lawrence passará por uma cirurgia na offseason.

“Seja lá o que formos fazer, nós simplesmente não sabemos ainda”, disse Lawrence. “Os médicos irão olhar novamente os raios-x e ressonâncias magnéticas para ver o que realmente está acontecendo.”

O que acontecer, será! Vai ter que esperar até depois dos playoffs.

Depois de perder os últimos três jogos da temporada regular para lidar com a lesão nas costas, Lawrence disse que estará saudável quando os Cowboys entrarem em campo e estrear nos playoffs em 15 de Janeiro, após o próximo final de semana.

“É hora de deixar acontecer”, disse Lawrence. “Nestes momentos, você não pode preocupar com seu corpo, você tem que ir ao campo e jogar para ajudar seus companheiros de equipe a realizar o trabalho, é isto que eu tenho que fazer”.

Lawrence disse que o plano para esta semana é fazer um pouco mais de repetições nos treinamentos e fazer isto repetidamente, e, possivelmente, participar de alguns exercícios individuais.

O principal a se fazer é manter a lesão nas costas do jogador como está e não agravar a lesão. Mas enquanto a isto, ele disse que o tempo em que ficou de fora nestas três semanas o ajudaram muito.

“Eu me sinto muito melhor, dez vezes melhor do que eu estava”, disse Lawrence. “Tudo melhorou bastante.

Lawrence registrou apenas um sack nesta temporada depois de perder os quatro primeiros jogos após uma suspensão da NFL. Ele liderou os Cowboys com oito sacks em 2015.

 

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares