Por fonte, Adrian Peterson quer ser trocado para o Dallas Cowboys

Por fonte, Adrian Peterson quer ser trocado para o Dallas Cowboys

1721
Foto: Sarah Hoffman/Dallas Morning News

Enquanto a temporada não começa, boatos continuam circulando. Um deles, que já é bem antigo, é o de Adrian Peterson. Após uma suposta ligação em 2014 onde o jogador teria dito ao Jerry Jones que “gostaria de jogar em Dallas”, agora o rumor é que AP pediu ao Minnesota Vikings para ser trocado.

No vídeo (que pode ser visto clicando aqui), Jason Cole, um insider da NFL, disse que Peterson quer jogar no Texas em 2015.

“Adrian Peterson quer jogar em Dallas”, disse Cole. “O Minnesota Vikings tem consciência disso. Em conversa com um executivo da NFL de alto nível; todos sabem o que todos querem. Mas o Vikings não vai, e não quer trocá-lo de forma alguma – especialmente o Cowboys. Não espere isso acontecer; pelo menos não pela parte deles (Vikings). Tem muito aqui para se discutir, mas o VIkings não quer mandá-lo para o Dallas Cowboys”.

Ao ser perguntado onde Peterson deve jogar, Cole diz que acredita que AP esteja em Minnesota em 2015, mas ainda chama a situação de complicada entre o Vikings e Peterson.

Após a declaração de Cole, Josina Anderson, da ESPN americana, tuítou o seguinte:

Tradução: “Fonte com conhecimento da situação acabou de me mandar o seguinte: ‘Adrian Peterson não pediu para ser trocado para o #Cowboys e não teve conversas com o (General Manager do Vikings) Rick Spielman’.”

 

O Dallas Cowboys, até o momento da notícia, não se manifestou sobre o novo boato. Porém, há algo que parece ser unanimidade: a possível vinda de Adrian Peterson está completamente ligada com a situação contratual de DeMarco Murray. A vinda de Peterson só seria real com uma possível saída de Murray.

 

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.