O Dallas Cowboys realizou uma bateria de treinos com o offensive guard Jonathan Cooper, escolha de primeira rodada no Draft de 2013. O time tem interesse e contratá-lo e colocá-lo no elenco.

Cooper, ex-estrela de North Carolina, foi a sétima escolha geral em 2013 pelo Arizona Cardinals. Ele foi disepensado na semana passada pelo Cleveland Browns.

De acordo com uma fonte, David Moore do Dallas Morning News disse que o Cowboys tem interesse em Cooper desde que ele entrou no Draft em 2013 e sua contratação não teria nenhuma relação com a possibilidade de La’el Collins retornar da lista de lesionados para jogar os playoffs.

Cooper foi titular de três dos cinco jogos que ele jogou essa temporada pelo Browns. Ele foi dispensado pelo New England Patriots em outubro após ser trocado pelo Cardinals na offseason. Cooper foi titular de 14 das 29 partidas da carreira. No seu ano de calouro, Cooper fraturou a perna em um jogo de pré-temporada e não participou de nenhuma partida.

O Cowboys deve fazer de Collins um dos jogadores designados para retornar da lista de lesionados e colocá-lo disponível na pós-temporada. Trazer Cooper pode significar dar mais profundidade no elenco em 2017 atrás dos guards Zack Martin e Colins. Ron Leary foi titular no lugar de La’el nos últimos 13 jogos após a cirurgia no pé do antigo titular. Leary será um free agent irrestrito nessa offseason e provavelmente deve sair.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.