Melhorar seu pass rush talvez seja o item mais importante na lista “do que fazer” para o Dallas Cowboys nessa offseason.

E DeMarcus Ware, um dos melhores defensive ends da história da franquia, deixou a “porta aberta” para retornar a grande D, de acordo com fontes.  A questão é se esse “D” significa Denver ou Dallas.

Tradução: Enquanto se mantém interessado em retornar para Denver, LB DeMarcus Ware também está deixando a porta aberta para jogar na próxima temporada em Dallas, de acordo com fontes.

Ware é o líder dos Cowboys em sacks em toda história, com 117.  O segundo lugar pertence a Jim Jeffcoat com 94,5, e Greg Ellis é o terceiro com 77.

No atual elenco dos Cowboys, quem é o líder dos sacks atualmente? Tyrone Crawford com 12,5.

Na sexta-feira, Ware disse, no programa Good Morning Football no canal NFL Network, que ele gostaria de jogar novamente com Tony Romo, mas ele tem muitas dúvidas de como será o futuro do Denver Broncos como time.

E esse reencontro não acontecer em Dallas, ela pode ainda acontecer em Denver, já que os Broncos têm sido um dos mais votados nas pesquisas “Para onde Tony Romo vai?”.

De uma maneira ou outra, o pass rush dos  Cowboys vai precisar ser muito melhorado, e se os Cowboys não conseguirem trazer de volta DeMarcus Ware, outra opção vai ser explorar o draft. 

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian